Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Billy Corgan, através de um vídeo divulgado no canal de YouTube da National Wrestling Alliance, anunciou que a empresa também terá um show televisivo semanal. O atual dono da NWA agradeceu à Ring of Honor pela parceria que as duas companhias tiveram nos últimos meses, mas disse que está na altura de dar um passo em frente.

O também vocalista da conhecida banda Smashing Pumpkins terminou o anúncio dizendo que a NWA começará o seu programa no mês de Outubro, na cidade de Atlanta. No entanto, não adiantou mais detalhes sobre o programa em si, como a duração ou em que dia da semana será transmitido.

Com este anúncio, a NWA junta-se assim à WWE, AEW, ROH, Impact Wrestling, MLW e NJPW no conjunto de empresas que têm ou irão ter um show televisivo semanal, aumentando ainda mais a competitividade dentro da modalidade.


Quais as tuas expectativas para um programa semanal da NWA?

5 Comentários

  1. Kauê Silva12 meses

    Acho que demorou demais para isso hein, a NWA é uma das primeiras empresas de pro-wrestling do mundo e só agora vai ter um programa fixo?! Isso não deveria acontecer, ela está ficando muito para trás de suas concorrentes, tem muito a melhorar, por mais talentos que estejam por lá! Também deveria retomar a parceria com a ROH!!

    • WWE sucks12 meses

      Por acaso acho que se deviam distanciar da ROH. A ROH não anda a passar pela sua melhor fase criativa e o roster não está a conseguir sacar main eventers credíveis (basta ver as críticas que o Matt Taven está a ter enquanto campeão).

  2. Espero que se aguentem na televisão durante muito tempo.

  3. Joao Luis12 meses

    Boa Noite Pessoal
    A NJPW vai ter também show semanal?Cumps

  4. Alexandre12 meses

    wwe tá lascada, vai sumir do mapa.