Durante o NXT desta terça-feira foi anunciada a data do próximo especial da brand de desenvolvimento da WWE, que tal como no ano passado será o Vengeance Day, próximo do Dia de S. Valentim.

Assim sendo, o NXT Vengeance Day deste ano vai realizar-se na terça-feira, dia 15 de Fevereiro. Este será a segunda edição especial do NXT de 2022, depois do New Year’s Evil realizado no início de Janeiro.

Até ao momento há dois combates confirmados para o NXT Vengeance Day: um NXT North American Championship Match entre Carmelo Hayes e Cameron Grimes, e a final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.


Quais as tuas expectativas para o NXT Vengeance Day?

4 Comentários

  1. Esse coração partido é que é tudo ahaha!

  2. nZo5 meses

    O cameron grimes tá nxt a muito tempo ele merece ganhar algum título que nem naquela vez que ele virou milion dolar champion pena que durou pouco tempo

  3. El Cuebro5 meses

    Espero que seja um bom show, para mim o Cameron merece demais vencer essa luta, ele está tempo demais lá no NXT, passou da hora de ele ser campeão, que as finais do Tag Classic sejam grandes lutas também, espero ver Bronson vs Escobar também, é uma luta que promete demais e como o Howie disse esse coração partido do logo mostra o sentimento de muitos pelo que houve no NXT esses tempos!

  4. Anónimo5 meses

    Interessante.