A WWE aproveitou o NXT New Year’s Evil desta terça-feira para anunciar, através de um vídeo promocional, a realização de novas edições dos torneios NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic.

No vídeo, é anunciado que o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic vai começar daqui a duas semanas (18 de Janeiro), enquanto que o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic vai começar em Fevereiro. A data das finais não está marcada, mas estas só deverão acontecer em alguma futura edição especial do NXT.

As equipas que farão parte dos NXT Dusty Rhodes Tag Team Classics deste ano ainda não foram reveladas, muito menos as brackets, mas há já algumas que prometeram participar no torneio, como Joe Gacy & Harland.

Estes têm sido torneios de equipas que prestam homenagem a Dusty Rhodes, uma lenda que foi muito importante na WWE e sobretudo na criação do NXT, e tem sido também uma ferramenta para elevar várias Superstars.

O NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2021 foi ganho pelos MSK (Nash Carter & Wes Lee), que mais tarde se tornaram NXT Tag Team Champions. A versão feminina do ano passado foi ganha por Raquel Gonzalez & Dakota Kai, que tornaram-se as primeiras NXT Women’s Tag Team Champions.


Que expectativas tens para estas edições do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic? Que equipas gostarias de ver nos torneios e a vencê-los?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito do Tag Classic, ainda mais agora que as duplas femininas têm a sua participação também, sempre gera combates muito interessantes, espero que esse ano possa ser feita justiça para alguns times, principalmente para o Veterans que são das melhores duplas disponíveis e acumulam dois vices seguidos no Classic fora derrotas sem explicação!