A notícia surgiu ainda antes do programa começar, mas a WWE aproveitou o NXT desta terça-feira para anunciar uma nova edição do NXT Breakout Tournament, um torneio que irá começar daqui a duas semanas, no dia 13 de Julho.

Esta será então a segunda edição deste torneio da brand amarela que tem como objectivo destacar e promover futuras estrelas do NXT e em que o prémio para o vencedor é uma oportunidade por um título do NXT.

A primeira edição do NXT Breakout Tournament aconteceu no Verão de 2019 e no final tivemos o controverso Jordan Myles (ACH) como vencedor. Os outros sete participantes desse torneio foram: Boa, Angel Garza, Bronson Reed, Cameron Grimes, Dexter Lumis, Isaiah “Swerve” Scott e Joaquin Wilde.

Como é possível verificar, boa parte dos lutadores que participaram no NXT Breakout Tournament de 2019 formou uma geração que ficou na WWE ou NXT e foram ganhando destaque e títulos ao longo dos anos seguintes.

Até ao momento ainda não foram anunciados os participantes para o NXT Breakout Tournament de 2021, mas vamos ter combates de qualificação no 205 Live: Guru Raaj vs Andre Chase e Joe Gacy vs Desmond Troy.


Quais as tuas expectativas para esta segunda edição do NXT Breakout Tournament? Quem gostarias de ver como vencedor?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gostei do anúncio, é muito bom para vermos novos talentos, no primeiro que tivemos não gostei dos resultados, mas aconteceu, tivemos boas lutas, agora veremos um novo acontecendo, outra boa oportunidade, acho que veremos muitos nomes vindos da Evolve como o Andre Chase antes conhecido como Harlem Bravado, quem sabe o último campeão da marca o Josh Briggs, gostaria de ver o Desmond Troy vencendo, ele é um ótimo nome, queria ver o Cal Bloom nessa também!

  2. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas.

  3. A princípio vem por aí algo de boa qualidade.