Nas últimas semanas, o NXT 2.0 tem caído bastante nos seus números de audiências e o mais recente show voltou a alcançar um resultado pior em comparação com o da semana passada.

De acordo com o Wrestlenomics, o episódio desta terça-feira registou um total de apenas 574 mil telespectadores, baixando dos já baixos 603 mil telespectadores obtidos pela edição da semana passada.

Já na demo mais importante de 18-49 anos, o programa desta semana não foi além de 0.11 de rating, o que equivale a cerca de 143 mil telespectadores, baixando dos 0.15 de rating e 192 mil telespectadores da semana passada.

Este resultado do NXT é o mais baixo desde 10 de Fevereiro deste ano a nível de audiência, numa altura em que a brand ainda concorria diretamente com o AEW Dynamite, e o mais baixo ao nível de rating na demo mais importante desde que o programa se mudou para a USA Network em Setembro de 2019.

Além destes dados, há a realçar o facto da idade média do telespectador do mais recente episódio ser de 62 anos.


Achas que o NXT conseguirá recuperar desta perda de audiência?

19 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Quem mandou reformular, acabou com a essência do show, e os talentos que estão lá hoje me parecem meio perdidos, por mais que até façam bonito no ringue e tenham potencial, mas para mim foi uma péssima decisão, o programa está muito confuso, imagino que o público esteja sentindo muito isso também!

    • Também concordo. O NXT não precisava de uma reformulação, o creativos da WWE a que tinham que aprender a aproveitar a incrível quantidade de talento que o NXT produziu ao longo destes anos. Acredito que se as pessoas acreditassem que vem do NXT as futuras grandes estrelas da empresa ia ser muito interessante de assistir.
      Mas não, o NXT constroi e consolida as personagens, chegam ao main roster passam por uma mudança qualquer sem sentido, têm um push, perdem o push, são despedidos.

    • El Cuebro2 semanas

      Falou bem e os exemplos disso estão aos montes por aí, a maioria demitidos!

    • Fabio2 semanas

      A reformulação não me incomoda bastante. Mas perder Adam Cole, Kross, Samoa Joe faz muita diferença. Adam Cole levou o show ao colo bastante tempo. Acho que a talentos a mais no sd e Raw que poderiam ter voltado.

    • El Cuebro2 semanas

      Deviam ter mantido os veteranos por perto antes de fazer isso tudo que fizeram!

  2. Starship of Pain2 semanas

    Nxt ta horrível, sdd dos aureos tempos.

  3. Ronaldo2 semanas

    acabaram com o NXT, quem acompanhou guardará boas lembranças

  4. Quiseram mudar a essência do NXT e deu muito errado, apesar dos grandes nomes que ainda estão lá parece que são todos mal aproveitados, antigamente era comum vermos combates de alto nível todas as semanas, desde que aconteceu essa “reformulação” a maioria dos combates são aleatórios e curtos. Ciampa na minha opinião faz um reinado muito aquém do esperado, Santos Escobar não luta a décadas, Pete Dunne vive perdido, Gargano idem. Dos novos nomes que lá estão me agradaram bastante o Carmelo Hayes, Joe Gacy e o Bron Breakker. Mas eu acho que a WWE perde oportunidades incríveis de fazer grandes combates tendo grandes nomes, e ainda poderiam meter nomes do main roster nessa mistura, adoraria ver um Dominik vs Santos Escobar ou um Drew Gulak vs Johnny Gargano só para citar alguns exemplos.

  5. SOU OBRIGADO A RECLAMAR2 semanas

    Deveriam ter feito um misto, deixar o NXT no formato que já estava e introduzir novos talentos com a galera das indies que la estavam, com o passar do tempo iriam Upando para outras brands, além de que deveriam mudar da PG para 14, talvez isso possibilitaria menas mongolices no show, o NXT mesmo sendo uma base onde desenvolve lutadores, nesse Mixe, poderia ser considerada literalmente uma terceira brand equivalente a Raw e a Smackdown, mas o PG precisa terminar o mais breve possivel.

  6. Jooj2 semanas

    Não é criticando os talentos que lá estão, mas foram colocados sem ninguém conhecer a existência deles. Parece que fizeram um modo de jogo com personagens genéricos, não é simples adaptar o público a um plantel que ninguém havia visto. Não digo nem de conhecer o personagem (isso seria exigir demais) a dificuldade é quase para saber o nome do wrestler que está no ring

  7. Alexandre2 semanas

    AEW precisa resgatar a Shirai dessa merd@.

    • Vinicius Vergueiro2 semanas

      Com certeza. E acho que Shirai vai voltar ao Stardom junto com a Asuka.

  8. Samuel Santiago2 semanas

    O NXT só tá passando reprise aqui no Brasil

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    WWE Network, 1h

  10. Facebook Profile photo

    Deixei de ver NXT desde a saída do Adam Cole e já vi que não fui o único kkkkkkkk

  11. Desde que mudaram para NXT 2.0 e outros fatores(Adam Cole), nunca mais achei piada..

  12. Vinicius Vergueiro2 semanas

    E agora?
    Será que o Vince vai tirar o paspalho incompetente do Bruce Pritchard e culpa-lo(com toda a justiça, pois o calhorda exterminou a maior obra-prima do Triple H na WWE) pelo fracasso desse arremedo de NXT?
    Tirar o NXT do Triple H pra coloca-lo nas mãos nefastas do Bruce Pritchard foi de longe a maior de todas as burradas feitas pela WWE, não tinha nada que mexer no que tava dando mais do que certo. NXT tem que voltar as mãos do Triple H que ele faz a brand amarela ser novamente gigante e f**a como era.

    • Anónimo2 semanas

      É mesmo pena que o Triple H tenha perdido poder no NXT.