A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao NXT WarGames do dia 5 de Dezembro.

Resultados

– Tony D’Angelo venceu Dexter Lumis
– Jacket Time (Ikemen Jiro & Kushida) & Odyssey Jones venceram Diamond Mine (NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong & Creed Brothers (Brutus & Julius Creed))
– Xyon Quinn venceu Andre Chase
– Kyle O’Reilly & Von Wagner venceram Josh Briggs & Brooks Jensen
– Persia Pirotta venceu Gabby Stephens & Jenna Levy (Handicap Match)
– Raquel Gonzalez venceu Dakota Kai (por desqualificação)

Report

– Tony D’Angelo venceu Dexter Lumis: Dexter Lumis entrou melhor neste combate e até parecia que poderia vencer, mas Tony D’Angelo foi fora do ringue e causou uma distracção na árbitra de forma a que pudesse fazer batota, e com o seu Swinging Neckbreaker venceu este opener, e Dexter Lumis, tal como Luca Brasi, foi dormir com os peixes.

Assim que o combate terminou, a noite do pouco ortodoxo lutador ficou ainda pior, pois o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams atacaram-no, tendo tentado partir a mão direita de Dexter Lumis. O ataque só terminou quando Johnny Gargano veio ao ringue.

Ainda no ringue, Johnny Gargano explicou que tudo começou por querer provar que era melhor que Carmelo Hayes, mas agora quer destruir o NXT North American Champion. Pete Dunne apareceu e explicou que venceu Carmelo Hayes e que merece um combate pelo título.

O campeão Carmelo Hayes e Trick Williams apareceram e começaram a gozar com os dois lutadores, mas ficou marcado para a próxima semana um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship.

No balneário da Diamond Mine vimos Malcolm Bivens a elogiar os seus lutadores, até que foram interrompidos por Joe Gacy, que tentou fazer amizade com o grupo, mas acabou por ser despachado, levando um cartão do manager para o caso de querer fazer um try-out.

Em seguida tivemos LA Knight a explicar que já devia ser NXT Champion, mas que agora cada passo que dá tem de levar com Grayson Waller, mas que um dia ele o vai destruir e acabar com a conversa do jovem.

– Jacket Time (Ikemen Jiro & Kushida) & Odyssey Jones venceram Diamond Mine (NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong & Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)): Os Jacket Time & Odyssey Jones entraram melhor neste embate, mas à conta de Roderick Strong a Diamond Mine conseguiu isolar primeiro Kushida e depois Ikemen Jiro, para dominar durante alguns minutos.

Ainda assim, o nipónico conseguiu fazer o tag a Odyssey Jones, que virou o combate do avesso e conseguiu a vitória depois de um grande Splash em Roderick Strong.

Nos bastidores tivemos os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) com os NXT Women’s Tag Team Championships, tudo para enganar a avó de Zack Gibson.

De seguida vimos os MSK no aeroporto para continuar a sua viagem na sua procura pelo seu mestre.

– Xyon Quinn venceu Andre Chase: Andre Chase levou Xyon Quinn à escola durante os primeiros minutos deste embate, mas o poderoso lutador não teve problemas em virá-lo e venceu-o depois do Jackhammer.

Assim que o embate terminou, Joaquin Wilde & Raul Mendoza tentaram atacar Xyon Quinn, mas este viu-se livre dos dois, isto até Santos Escobar regressar e atacá-lo pelas costas. O segmento terminou com Elektra Lopez a dizer a Xyon Quinn que ninguém lhe diz que não.

Nos bastidores, Raquel Gonzalez foi entrevistada e explicou que não consegue dormir desde que perdeu o NXT Women’s Championship e que vai lidar com Mandy Rose no futuro, mas que hoje irá destruir Dakota Kai.

A seguir tivemos um jogo de poker entre Duke Hudson e Cameron Grimes, tendo o milionário do NXT vencido quando fez bluff. Isto irritou o australiano, que perdeu a cabeça e atacou o seu rival, tendo fechado o ataque com uma Powerbomb através da mesa de poker. Depois, Duke Hudson pegou numa tesoura e cortou parte da barba e cabelo de Cameron Grimes.

No backstage, Von Wagner mostrou-se concentrado no que vai acontecer esta noite no NXT, e não na sua recente aparição no SmackDown.

– Kyle O’Reilly & Von Wagner venceram Josh Briggs & Brooks Jensen: Josh Briggs & Brooks Jensen entraram melhor neste embate, tendo isolado Kyle O’Reilly durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Von Wagner que virou o ímpeto de tal forma que acabou por vencer o combate para a sua equipa.

Nos bastidores, Persia Pirotta apoiou Indi Hartwell pelo que aconteceu a Dexter Lumis, e afirmou que consegue lutar sozinha no combate desta noite.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Imperium explicaram que o duo de Kyle O’Reilly & Von Wagner tem mais hipóteses de serem seguranças no NXT do que lhe tirarem os títulos de equipas.

A seguir tivemos mais um episódio do Lashing Out e Lash Legend estava a falar de Kay Lee Ray, quando foi interrompida por Grayson Waller, que explicou que o Wrestling mudou e que já ninguém quer saber de vitórias e derrotas, e o que interessa são as redes sociais e que ele agora é quem reina.

– Persia Pirotta venceu Gabby Stephens & Jenna Levy (Handicap Match): Mesmo tendo sido um Handicap Match e Robert Stone ter estado a assistir de perto, Persia Pirotta fez uso da sua força e tamanho e acabou por vencer o embate sem problemas.

No backstage, Dakota Kai estava a ser entrevistada sobre Raquel Gonzalez, mas foi interrompida pelas Toxic Attraction, com a neozelandesa a fazer questão de dizer que a NXT Women’s Champion Mandy Rose lhe está a dever uma. O segmento terminou com os Grizzled Young Veterans a devolver os NXT Women’s Tag Team Championships a Gigi Dolin e Jacy Jayne.

A seguir tivemos o NXT Champion Tommaso Ciampa a disparar em todas as direções, tendo insultado o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Grayson Waller, sendo que quando ia falar de Tony D’Angelo, tivemos Bron Breakker a aparecer.

O jovem explicou que o campeão não tem de se preocupar com mais ninguém a não ser com ele, porque se não o fizer, ele irá destruí-lo. Depois de revermos imagens do que aconteceu no Halloween Havoc, Tommaso Ciampa explicou que Bron Breakker tem menos de 33.3% de hipótese de algum dia lhe tirar o título.

Antes do main event da noite vimos que Tamyra Mensah-Stock estava presente no público.

– Raquel Gonzalez venceu Dakota Kai (por desqualificação): Raquel Gonzalez entrou dominante neste main event, tendo estado no controlo durante vários minutos, até ter cometido um erro que permitiu a Dakota Kai ficar no domínio durante bastante tempo.

Ainda assim, a “Big Mami Cool” conseguiu equilibrar a contenda e os minutos finais tiveram várias quase vitórias por parte de ambas as lutadoras. Quando a ex-NXT Women’s Champion já estava com a pá na mão, tivemos as Toxic Attraction a aparecer e a atacar Raquel Gonzalez, tendo assim este combate terminado em desqualificação.

Os minutos finais do NXT foram caóticos, com Cora Jade a vir em auxílio de Raquel Gonzalez.

No entanto, as as contas só ficaram equilibradas quando Zoey Stark apareceu e deu uma das suas muletas a Io Shirai, para esta deixar as Toxic Attraction e Dakota Kai em apuros. O NXT terminou com Io Shirai a gritar “WARGAMES!!”.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

16 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Espero um bom NXT

  2. Zickelous1 semana

    Nos resultados tá constando o Strong como North American Champ ao invés de Cruiserweight, só avisando pra ajudar

  3. Gostei:
    – Tony D’Angelo vs Dexter Lumis. No que foi algo surpreendente, uma vitória rápida para D’Angelo. Gostei da decisão e D’Angelo a vencer com táticas sujas, que obviamente combina muito bem com a gimmick. Após este combate, os TrickMelo apareceram para atacar Dexter Lumis até Johnny Gargano salvar. Uma boa transição para o próximo segmento, uma promo de Johnny Gargano. Ele é interrompido por Pete Dunne e pelos TrickMelo, sendo anunciado uma enorme triple threat pelo título na próxima semana. Isto foi um ótimo segmento e o combate, quase garantidamente, irá ser brutal.
    – Segmento entre Joe Gacy e os Diamond Mine. Pode vir a ser algo interessante. Odyssey Jones & Jacket Time vs Diamond Mine. Tivemos aqui uma boa 6-man tag, com Jones a conseguir o pin no campeão. Esperemos que Jones seja aproveitado.
    – Xyon Quinn vs Andre Chase. Squash para Quinn, boa exibição deste. Após o combate, Mendoza & Wilde atacaram Quinn, com Santos Escobar a regressar pouco depois para aumentar o massacre. Sempre bom ter Escobar de volta.
    – Lashing Out with Lash Legend, com Grayson Waller a aparecer. Gostei do que ele disse, parece estar mais à vontade a falar.
    – Persia Pirotta vs 2 jobbers. Uma boa exibição para Pirotta.
    – Promo do Tommaso Ciampa, interrompido por Bron Breakker. É uma ótima promo de Ciampa e os 2 fizeram um ótimo trabalho, parece que há mesmo heat entre os 2. Ah, e pontos bónus pela referência à famosa promo de matemática do Steiner.
    – Raquel Gonzalez vs Dakota Kai. Um ótimo combate um bocado arruinado pelo fim, mas era algo previsível dado que… claro, vamos ter um combate WarGames. Dakota & Toxic Attraction vs Raquel, Cora Jade e Io Shirai, faltando um membro para as faces. É um ótimo fim de show.

    Não Gostei:
    – Poker Showdown entre Duke Hudson e Cameron Grimes. Eu não entendo um carago de poker, não faço a mínima de quem ganhou. O segmento terminou com Hudson a atacar Grimes e a cortar-lhe bocados da barba e cabelo. O final foi bom, mas o segmento durou demasiado tempo.
    – Von Wagner & Kyle O’Reilly vs Josh Briggs & Brooks Jensen. Não foi mau, mas não teve nada demais.
    – Entrevista com Dakota Kai. Toxic Attraction apareceram e depois os GYV com os títulos de equipas femininos… Roubaram-nos para enganar a avó do Gibson no início do show… Esta nova coisa dos GYV simplesmente não está a funcionar para mim.

    Overall: 7/10. Talvez o melhor episódio desde a transição para o NXT 2.0. O main event vale a pena ver, apesar do fim. Recomendo também a promo de Ciampa, nem que seja só pela referência ao Scott Steiner e os seus 33,3%.

  4. joao (diferenciado)1 semana

    mais um bom episódio do NXT

  5. Victor Silva1 semana

    Bom NXT. Esse segmento dos MSK viajando aleatoriamente por aí consegue me tirar algumas risadas😂. Com o regresso do Santos Escobar, agora sabemos quem realmente manda no Legado Del Fantasma: Elektra Lopez! Por fim…Parece que as equipes femininas do War Games estão definidas:

    Mandy Rose
    Gigi Dolin
    Jacy Jayne
    Dakota Kai
    (Falta uma)

    Raquel González
    Io Shirai
    Zoey Stark (se estiver recuperada)
    Kacy Catanzaro (provavelmente)
    Kayden Carter (provavelmente)

    Hipóteses baseadas nos acontecimentos das últimas semanas

    • Kick_Ass1 semana

      Talvez seja a Kay Lee Ray como ultimo menbro da team heel.

    • Kick_Ass1 semana

      *membro

    • Victor Silva1 semana

      Verdade Kick_Ass, acredito que pode ser ela mesma a entrar na equipe de Heels, o NXT começou a utilizar ela, portanto acho que não vão deixa-la de fora. Até para dar um destaque. Também esqueci de mencionar a Cora Jade que está no meio disso tudo, provavelmente vai entrar no lugar da Zoey Stark, não acho que ela esteja recuperada até lá.

    • Jônatas1 semana

      Mas os times são de 4

    • Victor Silva1 semana

      Lembrou bem Jônatas, citei uma equipe de cinco porque tem muitas lutadoras envolvidas num único Angle, e acho que nessa ocasião só se resolve num time de 5 vs 5. Porém se for na regra tradicional, o time da Mandy Rose já está feito: Mandy Rose, Gigi Dolin, Jacy Jayne & Dakota Kai Vs Raquel González, Io Shirai, Zoey Stark? & Cora Jade… ou a dupla da Kacy e Kayden que compraram a briga da Io Shirai no lugar das últimas duas… vai depender da condição da Zoey

      Lembrando apenas que são suposições minhas

  6. Sinceramente achei que foi um episódio algo desinteressante, com muito pouco Wrestling (de qualidade) e segmentos francamente dispensáveis.
    Curti apenas da promo de Tommaso Ciampa e dos angles de beatdown sofridos por Dexter Lumis, Xyon Quinn e Cameron Grimes, apesar de terem sido demasiados para um só show.

  7. ??1 semana

    8/10.

  8. El Cuebro1 semana

    Os MSK estão voltando a ser os Rascalz, digo com os momentos sem noção?! Seria interessante que o mentor deles fosse o Trey, o trio era bom demais de ver junto no Impact, mas o Trey é campeão lá agora e um dos top guys, então ainda não! No mais WarGames interessante com a luta de equipes femininas, vitória interessante do Tony contra o Dexter, acho que ainda veremos Bronson vs Ciampa novamente, quem sabe a luta derradeira, a triple threat pelo North American promete, a Persia é uma força interessante na divisão, não gosto do Josh Briggs lutando apenas na divisão de duplas e será que o Bloom e o Kyle poderiam fazer da possível “nova Authority” liderada pelo Pearce?! Enfim bom show num todo!

  9. Anónimo1 semana

    Destaco a promo do Ciampa, e o ótimo combate entre a Raquel Gonzalez e Dakota Kai.