As audiências do mundo do Wrestling não têm andado muito bem nos últimos anos e as do NXT têm vindo a piorar gradualmente desde que a brand de desenvolvimento da WWE mudou para este novo NXT 2.0.

Segundo o ShowBuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, o NXT da passada terça-feira registou uma audiência de apenas 587 mil telespectadores, um valor abaixo dos 647 mil registados na semana anterior.

No entanto, o valor mais preocupante vai para a demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), que alcançou os 0.11 de rating, uma descida face aos 0.14 da semana anterior e que equivale ao seu mínimo histórico.

Este é um registo que certamente os responsáveis da WWE não gostarão e sobretudo os da USA Network.


Achas que a WWE vai conseguir inverter a tendência de descida das audiências do NXT 2.0?

12 Comentários

  1. Natural o nxt perdeu qualidade, nao está mau de todo mas é fraco abeira do nxt black and gold

  2. Davidoski4 meses

    É de se esperar, a qualidade decaiu bastante, esse 2.0 jogou mais uma pá de terra no produto vindo do território de desenvolvimento da WWE

  3. El Cuebro4 meses

    Uma boa reação para o fim da era Black and Gold e ainda a péssima ideia da WWE querendo mudar o nome do Walter, fora a reformulação e ideias ruins construídas, olha o que o Vince está fazendo com a melhor coisa que a WWE tinha até então e deve piorar acreditem!

  4. Bruno Fec4 meses

    Parabéns Vince, mexeu na única coisa que estava bem na WWE e já está a ter os resultados.

  5. Balhote4 meses

    Pode ser unpopular opinion mas neste momento o NXT está no rumo certo. Se pensarmos na quantidade de lutadores que a WWE consegui introduzir no espaço de poucos meses, é impressionante. Temos vários lutadores com grandes hipóteses de terem sucesso no main roster. E acima de tudo a WWE está a criar personagens, e não apenas a usar wrestlers só porque sim. Com esta malta toda nova é normal que as audiências não sejam tão boas, no entanto acho que também não são tão más quanto isso. Penso que tudo o que seja acima dos 600k é bom e abaixo de 600k é razoável.

    • L26MC4 meses

      Eles já faziam isso e até formavam lutadores que podiam sair do NXT diretos para o main event, tanto era a qualidade e o bom caminho que tinham feito.
      A questão não é só as caras novas, o design em si (cores, arena mais pequena, público) não ajuda.

      Parece que a AEW em vez de ajudar com a rivalidade e melhorar-se algo, veio só estragar ainda mais o produto apresentado pela WWE, agora mais que nunca tudo é audiências, nada mais conta.
      O antigo NXT, tinha uma atmosfera brutal, um roster de enorme qualidade com nomes já bastante sólidos, os PPV’s eram todos de excelente qualidade, era basicamente quase tudo perfeito. O que faltava? Talvez fazerem o NXT com uma liberdade igual à da AEW e assim tinham como subir audiências e competir.

  6. Será que ainda vamos ver este ano um NXT 3.0?

  7. Uma palhaçada mas era de esperar!

  8. EO Caso4 meses

    Mais alguém diz que é a demo mais importante além do Dave Meltzer e companheiros? Só pra saber.

  9. Guga4 meses

    Ficaram mordidos por “perderem a guerra da quarta-feira” (que eles mesmos começaram), descontaram no Triple H e sua equipe, e agora fazem pior.