Roderick Strong vai defender o NXT Cruiserweight Championship contra Joe Gacy no NXT WarGames do próximo domingo, apesar do candidato principal estar acima dos 93kg, que é o peso máximo de um cruiserweight.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE está a ponderar extinguir o NXT Cruiserweight Championship, visto que pessoas dentro da empresa lhe falaram dessa possibilidade como mais uma forma de diferenciar o NXT 2.0 da antiga versão da terceira brand de desenvolvimento.

Se a WWE realmente for em frente com a ideia de extinguir o NXT Cruiserweight Championship, podemos olhar para esta notícia como um spoiler para o NXT WarGames, pois isso indicaria a vitória de Joe Gacy, que poderá usar a sua personagem para extinguir o título e criar ainda mais igualdade.


Pensas que extinguir o NXT Cruiserweight Championship é uma boa ideia por parte da WWE?

20 Comentários

  1. Italo2 meses

    se isso acontecer, o Roderick vai ser demitido logo logo e ira pra AEW, tem Kyle que já ta 100% confirmado na AEW, a UE ira se reunir novamente por lá

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 meses

      Não sei onde é que viste que o Kyle está 100% confirmado.

    • Best2 meses

      Fonte: vozes da mimha cabeça

    • Tiktok dark2 meses

      Eu falo com toda certeza que o Kyle não renova com a WWE, e vai direto para AEW ficar com os amigos. E isso é “”undisputed””.

    • Aron2 meses

      Kyle não tem serventia no atual produto do NXT, tampouco do Main Roster. No final do ano passado pra começo e meio desse ano, ele se mostrou um produto sólido de Main Event. Fora que, O Bobby Fish, melhor amigo dele ta na AEW. Não creio que ele vá ser demitido, mas sim que vai deixar o contrato expirar

    • Confirmado não está mas pode estar perto disso acontecer!

  2. CoffinMeme2 meses

    extinguiram o verdadeiro NXT agr vão extinguir o titulo cruiserweight? Vai de mal a pior isto, sinceramente.

  3. Provavelmente devem mudar de nome ao titulo.

  4. Podiam mudar para um NXT Light Heavyweight Championship.

  5. Victor Silva2 meses

    Esse título pela lógica pertence ao 205 Live, só que isso já é um problema, porque ninguém em massa se importa ou assiste esse programa, o que faz dele ser utilizado no NXT para ter algum valor, sinceramente, ativo ou extinto não agrega muito. Mas isso é por falta de criatividade da WWE ou NXT que não sabe o que fazer com o título

  6. El Cuebro2 meses

    Eu acho que deveriam mudar o nome do título, porque é interessante ter mais um título “rodando” no NXT, e hoje em dia não faz mais sentido o nome Cruiserweight Title, considerando que boa parte da “divisão” foi mandada embora ou então está sendo completamente desconsiderada pela WWE hoje em dia, vamos ver o que vem!

  7. nzo2 meses

    devian acabar com o 205 live tambem , lá só tem superstars acima de 93 kg sem contar que o nxt cruserwheith champion nem é mais disputado nessa brand

  8. Kay Orton2 meses

    É questão de tempo até decidirem mudar os designers dos títulos e substituir por uma bela porcaria de design horrível.

  9. Facebook Profile photo

    Muito mau para mim! Eu sou daqueles que adora esse título, cresci a ver wrestling e adorava Funaki, Chavo, Gregory Helms, Jimmy Yang, Rey Mysterio, Tajiri entre outros… Mas também a divisão aí era forte na minha opinião.

  10. Vitor Oliveira1 mês

    Foda-se tanto faz pra mim