As audiências televisivas dos vários programas de Wrestling têm sido um tema recorrente nos últimos tempos, porque salvo raras excepções, o caminho tem sido sempre a descer, até mesmo na brand de desenvolvimento da WWE.

Segundo o ShowBuzz Daily, o NXT desta terça-feira registou uma audiência média total de apenas 603 mil telespectadores, um valor um pouco inferior aos 631 mil obtidos na semana anterior.

Já na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), o programa desta semana não foi além de uma rating de 0.15, igual à da semana passada, mas inferior no número de telespectadores (196 mil vs 198 mil).

Este foi o pior resultado de audiência televisiva registado pelo NXT desde 7 de Setembro (601 mil telespectadores), o que faz da edição desta semana a menos vista desde o início do NXT 2.0.


Em geral, o que tens achado deste NXT 2.0? Achas que poderá ter maior sucesso no futuro?

9 Comentários

  1. Estes números do NXT acabam por não ser surpreendentes, visto que a maior parte do roster é ainda desconhecido do dito “público casual”.
    Porém, acho um bocado “grave” que um suposto produto mais virado para os jovens esteja cada vez mais a descer nessa demográfica específica.

  2. Facebook Profile photo

    A graça do NXT era justamente ser um show de wrestling, mesmo pertencendo a World What’ever Entertainment. Agora tem a mesma cara de RAW e SD. Então é mais fácil assistir as duas marcas mais famosas mesmo – ou assistir Professional Wrestling de verdade na AEW.

  3. El Cuebro2 semanas

    O NXT que era o melhor show da WWE agora é algo que muita gente não conhece e um produto que, controlado pelo Vince e outros, é algo que segue muito incerto para o futuro, para quem viu o último show é fato que tem coisa errada acontecendo, um exemplo é o homem da foto, o Xyon Quinn é um cara que deveria chegar derrubando tudo e todos, mas estão atrasando a vida dele lá, fora as mudanças de nome não seguindo linhagens, entre muitas outras coisas!

  4. Facebook Profile photo

    Onde anda o Escobar?

  5. Facebook Profile photo

    Sinceramente não acho que a WWE esteja preocupada com os ratings do NXT atualmente, eles estão mais focados no desenvolvimento de estrelas. Para mim está ok, visto que eles têm experimentado muitas coisas diferentes do normal, expondo os lutadores a vários cenários, e isso pode não agradar toda a gente.

  6. Anónimo2 semanas

    O NXT teve uma mudança, e essa mudança pode não agradar a toda a gente. Mas é esperar e ver como vai ser a audiência daqui para a frente.

  7. Uma pena porque o NXT é um programa bom, se comparado com outros dois, o melhor da atualidade. Mas não era pra ser diferente. As pessoas estão chateadas com tudo que aconteceu até agora…

  8. O que preocupa mais deve ser subir as audiências do RAW!