Frank casino

Depois de esta sexta-feira ter sido aqui reportado que o NXT e o 205 Live vão mudar-se para o Performance Center, já começaram a surgir as razões sobre o porquê da brand amarela abandonar a Full Sail University e também alguns detalhes sobre o que podemos esperar para o seu futuro.

Sobre os motivos que terão levado a WWE a retirar o NXT da Full Sail University, segundo o Wrestling Inc estes estarão relacionados com o facto da empresa ter deixado de utilizar estudantes da universidade na produção dos seus eventos, até de forma a prevenir qualquer interação entre os mesmos e o staff e lutadores da empresa.

A WWE passou a utilizar staff próprio na produção dos shows semanais do NXT e a Full Sail University abriu parcialmente o seu espaço, levando a que exista maior risco de contágio do coronavírus nas instalações. Assim, os benefícios que a WWE tinha em lá manter-se deixaram de existir.

Apesar da saída do NXT da Full Sail University, as duas partes terão mantido uma boa relação e nada garante que a brand amarela não possa para lá voltar no futuro, quando a situação de pandemia ficar resolvida.

Já Mike Johnson do PWInsider avança que a programação semanal do NXT em Outubro será transmitida sempre em direto, ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos meses em que o programa era transmitido em diferente, sendo gravado horas antes ou até mesmo na semana anterior.

Já sobre o NXT TakeOver 31 deste domingo, o Fightful avança que a WWE vai admitir a entrada de uma pequena quantidade de público no evento. Não existem bilhetes à venda, pelo que o público será composto por atletas da empresa, assim como familiares e amigos dos mesmos, que terão de usar máscara, manter o distanciamento social e ser submetidos a um teste rápido à entrada das instalações.

Por fim, Triple H mencionou na recente conferência de promoção do NXT TakeOver 31 que o mesmo terá uma “apresentação nunca antes vista”, mas não avançou detalhes sobre ao que se referia.


Achas que a WWE faz bem em mudar o NXT para o Performance Center e aceitar “público” no TakeOver 31?

9 Comentários

  1. Se for em ambiente controlado fazem bem em ter um certo “público”. Quanto a mudar para o PC também acho a melhor opção.

  2. Desde que haja segurança tragam publico pois faz falta…que corra tudo pelo melhor

  3. El Cuebro4 semanas

    Acho que o ThunderDome ainda seria um local melhor e mais seguro, vamos ver o que acontece!

  4. Facebook Profile photo

    Sejam 5 ou 200 ia será muito bom ver público outra vez.
    Se correr bem quem sabe o raw e o SD voltam a ter aos poucos.

  5. Se houver condições para tal, que haja público!

  6. Pedro4 semanas

    Yes.

  7. Anónimo4 semanas

    Desde que tomem as devidas precauções, não vejo mal em ter algum público presente.