Frank casino

A “guerra” de audiências das noites de quarta-feira continua a todo o gás e as próximas duas edições do WWE NXT e do AEW Dynamite serão especiais, de Great American Bash e Fyter Fest, respectivamente.

Como se já não bastasse os grandes combates anunciados para o NXT desta quarta-feira, a WWE foi mais longe e anunciou que o programa desta semana terá menos publicidade (intervalos) do que é habitual ou que estes serão mais curtos, sendo assim dada primazia ao que acontece no programa.

Esta é uma grande medida para “agarrar” os espectadores ao programa, uma vez que os intervalos costumam ser os principais responsáveis pelas oscilações de audiência ao longo do mesmo. Já no passado esta medida foi utilizada em outras ocasiões, obtendo bons resultados televisivos.

Para o WWE NXT Great American Bash desta quarta-feira temos marcados os seguintes combates:

  • Roderick Strong vs Dexter Lumis (Strap Match)
  • Rhea Ripley vs Aliyah & Robert Stone (Handicap Match – se Rhea Ripley perder, junta-se à Robert Stone Brand)
  • Oney Lorcan vs Timothy Thatcher
  • NX TWomen’s Champion Io Shirai vs WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks (Non-Title Match)
  • Dakota Kai vs Tegan Nox vs Mia Yim vs Candice LeRae (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Elimination Match)

Já para o WWE NXT Great American Bash da próxima semana, temos apenas marcado para já um Winner Takes All Match entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, mas esta quarta-feira deveremos ficar a conhecer mais combates para a próxima semana.

Depois da vitória televisiva na semana passada, resta saber se o WWE NXT conseguirá impor nova derrota ao AEW Dynamite nesta primeira noite de duas grandes semanas de Wrestling à quarta-feira.


Que expectativas tens para este primeiro dia de NXT Great American Bash?

14 Comentários

  1. Polemico3 meses

    é uma brincadeira esses intervalos nos shows, o raw pela wwe network tem duas horas, a gente perde 1/3 do tempo em intervalos, e nossos intervalos pela FOX são cansativos.

    • Os Americanos são assim. Um jogo da NFL tem sempre uma carrada de intervalos.

    • Anônimo3 meses

      Pelo ao menos são menores que os intervalos da Tv Globo

    • Doughc3 meses

      Eu sou muito mais feliz vendo WWE um dia depois do show. Ver sem intervalo é bom demais.

  2. Os intervalos são bastante cansativos ocupam quase 1 hora do Raw e uns 45 minutos no SD. Estas duas semanas do NXT prometem.

  3. Bela medida, só é pena não ser sempre. Se já é aborrecido entre combates, então durante os mesmos torna-se estupidamente irritante, corta muito a emoção do combate

  4. El Cuebro3 meses

    Não sei porque a TV dos Estados Unidos tem tantos intervalos assim em seus eventos, não só para a WWE ou AEW, mas também outras ligas como NFL, NHL, NBA, Nascar, enfim!

  5. CoffinMeme3 meses

    ainda bem que os intervalos vao parar, pelo menos amanha.

  6. Grandes expetativas para ver o NXT amanha.
    Nota para menos publicidades,é algo bom para os espetadores pois,apesar dos anuncios serem algo que de dinheiro à empresa é chato para quem ve na Tv

  7. Anónimo3 meses

    Ainda bem que vai ter menos intervalos, são muito cansativos. Tenho boas expectativas para o NXT, acho que vai ser um excelente show!

  8. Rafael3 meses

    Eu irei assistir a AEW Fyter Fest.