Frank casino

Estas longas semanas de pandemia têm sido críticas para as audiências televisivas dos programas de Wrestling. Depois de na última semana se ter notado uma melhoria face às anteriores, nesta só as audiências do NXT se mantiveram a um bom nível, com o programa da WWE a vencer o AEW Dynamite.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 633 mil telespectadores, o que representa um valor bastante abaixo dos 772 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.22.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 786 mil telespectadores, o que representa um valor acima dos 746 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.19.

Podemos então concluir que o WWE NXT continua a sua subida nas audiências, aproximando-se dos quase 800 mil telespectadores, enquanto o AEW Dynamite registou uma descida abrupta, tendo perdido cerca de 140 mil e registando assim uma derrota rara desde que esta “guerra” começou.


Estavas à espera desta vitória tão enfática do WWE NXT sobre o AEW Dynamite?

112 Comentários

  1. Pra mim o fio condutor dessa vitória foi a triple threat match

  2. Fabricio4 meses

    Aeee boa nxt melhor brand

  3. Um bocado alarmante o facto do Dynamite ter debutado com 1.4 milhões de espetadores e meio ano depois está nos 630k. Certo que a pandemia não veio ajudar em nada, mas as audiências já estavam a baixar antes disso.

    • Depois do revolution o Dynamite estava acima dos 850k

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

    • Gustavo Noronha4 meses

      Na verdade antes da pandemia as audiências estavam chegando perto do 1M, e acho que teriam alcançado com o Blood and Guts.

    • A verdade é que as audiências são bastante inconsistentes porque há episódios que levam 900k e depois há episódios que levam 700k. É algo dificil de entender. Se calhar para a semana conseguem 900k, e dali a duas semanas já descem significativamente. Vai-se lá perceber a razão..

    • Facts4 meses

      Creio que esse é o desafio disto de “gerir uma brand/companhia”. Precisamente a consistência porque se reparares todas as companhias populares já tiveram os seus períodos áureos e dourados (Impact por exemplo), no entanto acabaram por afundar ou falhar na manutenção destes resultados. A WWE é, claramente, a mais resiliente e consistente no meio disto tudo embora tenha caído ainda mantém números bastante bons.

  4. Anonymous4 meses

    First battle lost in months in this great war, we won the demo but those damn boomers had the advantage again this week. therefore we must rally the troops for Fyter Fest to savor the taste of victory again. Even the bad guys need to win sometimes in history… but always remember that it feels good to be #elite and we will not go quietly into the night!

  5. Dimas4 meses

    Meio parcial as noticias:
    Quando a aew ganha: aew vence nxt
    Quanda o nxt ganha: NXT DESTROI AEW

    • A diferença foi de 150k portanto sim, a AEW foi destruida.

    • Dimas4 meses

      AEW já venceu o NXT por 170 mil, e a noticia não foi exagerada como foi agora, é obvio que o site puxa um saco monstruoso para a wwe

    • Isso não sei Dimas, mas acho que tendo em conta que a AEW ganha todas as semanas e de repente o NXT ganha por uma margem tão grande, o título faz sentido.

    • Anónimo4 meses

      133k*

    • Como assim, Anónimo? A diferença foi de 153k.

    • Lohan Furanko4 meses

      Ah mas se fosse o contrário o número de audiências,ia ser o mesmo nome da matéria,lembro de já ter visto uma matéria aqui onde tem esse mesmo título,só qie pro lado da AEW

  6. AHAHAH O título não é nada biased. Ao menos disfarçavam melhor. Então quer dizer, o Dynamite tem vindo consistentemente a ter mais espectadores que o NXT, para além disso continua a ganhar naquilo que é a demo mais importante, agora que o NXT teve mais 100k espectadores, “destruiu o Dynamite”?! Está boa eheheh

  7. Anónimo4 meses

    Muito bom ver a audiência do NXT a subir. O show desta semana foi muito bom!

  8. Alexandre4 meses

    “WWE NXT destrói AEW Dynamite nas audiências” aposto que deve ter tido um orgasmo ao escrever esse título, kkkkkk totalmente parcial, e ainda assim perdeu na demo mais importante, então mais uma derrota pra conta!

  9. WWf4 meses

    NXT NXT NXT

  10. Os fãboys da AEW chorando com o título da notícia 😂😂😂😂
    Obs: Não perco um Dynamite, gosto muito do produto, porém assim como a WWE tem seus discípulos, a AEW tem as suas namoradas também, que por sinal são bem chatinhas 🤷🏾‍♂️
    (Claro que nãoão generalizando).

    • Facebook Profile photo

      Mesmo, só chorinhas 🤣

    • É tão fácil meter a malta a comentar… 😂

    • Achei ofensivo, Salvador… Pode continuar!

    • Bea Ospreay4 meses

      “Achei ofensivo, Salvador… Pode continuar!” tsc tsc, decepcionante em Flavio Jr.

    • Há certos fanboys da AEW que são do piorio. Tudo o que a empresa faz é sagrado e tudo o que a WWE faz é horrível. Se aproveitassem mas é o facto de haver esta competição e de termos 2 bons produtos para acompanhar na quarta-feira à noite, o Wrestling só ganhava com isso, mas temos que andar a medir pilinhas entre uma empresa e a outra.

    • WWE Marks a acusarem AEW Marks LMAO

    • João da Cena a carapuça serviu? Então na vista! Não leu direito meu comentário ou o do Pedro? Gostamos de ambas as empresas, AMBAS! Sabe o que significa né? Então, se não sabe volte a estudar pra saber e também pra aprender interpretação de texto. Abraço.

    • Bea, foi sarcasmo 😂 Não se tu é do Brasil, mas no momento aqui estamos usando bastante isso

    • Parece que a carapuça também te serviu a ti. O facto de gostares de ambas as empresas (eu também, já agora) não invalida o facto de achar que a notícia, da maneira que foi escrita, foi biased. Aliás, não é a primeira vez que acontece nem será a última

    • Facebook Profile photo

      Eu acredito bastante que quem meteu o título já sabia automaticamente que ia haver virgem ofendidas, apenas relaxem! É uma notícia que acaba por ser verdade, até eu que gosto mais de WWE mas não me viram uma vez a denegrir a empresa rival porque eu quero é bom Wrestling, que se matem as duas empresas por nós, isso é o que interessa mas tudo têm um mas. Acham mesmo que com um ano de vida, a AEW é melhor? Acordem para a vida. A WWE é o que é hoje porque esteve muitos anos na estabilidade para hoje ser uma marca de todo o mundo. Aqui em Portugal falas de AEW, quase ninguém conhece. PORTANTO, acredito bastante que o título foi só para meter raiva nos bebés da AEW que querem a força toda mostrar parecer que é uma melhor / maior empresa! Relaxem e deixem as pessoas brincar um bocadinho com vocês! Não vejo onde está a ofensa 🤣🤦‍♂️

    • Bruno, nem mais!

  11. Facebook Profile photo

    Um título faz comichão 🤣🤦‍♂️

  12. Facts4 meses

    A quantidade de pessoas ofendidas por causa do título parece-me ser exagerada… Caso não tenham reparado nem sempre é a mesma pessoa a escrever as notícias e cada um tem a sua forma de se expressar. Para mim a diferença de 130k ou algo do género pode ser muita e para outra pessoa pode ser pouca, isto vai do ponto de vista. Agora aquilo que já não vai do ponto de vista e é factual (e permitam-me meter um bocadinho o dedo na ferida) é que a 3a brand/show da WWE derrotou a AEW…

  13. Coisa normal, o NXT e a AEW são donos e senhores atualmente metendo o SmackDown e o Raw no bolso em termos de qualidade de produto.
    Espero que o NXT continue a crescer ainda mais e consiga realmente ele rivalizar com o Raw e SmackDown também em audiências. Já a AEW já podia estar na casa do 1M semanalmente, a pandemia veio a baixar a qualidade dos shows, fazendo alterar muitos combates e a fazer das estreias coisas sem hype algum… Mas pronto, é esperar e ter esperança que isto vai acabar rápido e o NXT e a AEW possam realmente crescer como merecem.

  14. Win4 meses

    A win for the real good guys!

    • ELITE4 meses

      The real good guys lost, they lost…
      We’ve been in this war for a long time, i can’t even remember the last time that i woke up without my brothers by my side, my kid was born healthy. At least it’s what my wife told me… It feels like forever ago but who can’t tell at this point. We got so used to escape these battles without losing men, OUR MEN! OUR BROTHERS, this didn’t even seen valuable but it was a reality check. I used the last bit off my ink in my pen to write a message home but it’s time. IT’S TIME! EVERBODY, ANWSER THE CALL! IT’S TIME TO MAN THE STATIONS, THE REAL WAR IS BEGINNING !!! AEW WILL LIVE ANOTHER DAY!

  15. JOAOPEDROOOOO4 meses

    A descida da AEW pode-se argumentar que foi pela ausência do Jon Moxley.

  16. Rumo a 1 milhão!

  17. Luiz4 meses

    Onde fica o grupo do zap ?

  18. Joao4 meses

    Keith lee bay-bay 😂😂😂

  19. ahahahahaha próxima noticia: NXT arrebenta com AEW e faz fãs da empresa piarem baixinho. Ou então: NXT mostra quem manda e destrói AEW.

  20. Jonas Bezerra4 meses

    AEW: * vence por mais de 200 mil 7 vezes *

    WPT: mais uma vitoria da AEW

    NXT: * vence por 150 mil e pouquinho *

    WTP: NxT dÉsTróí aEw

    • Mimimimimimimimimimimimimi

    • Anónimo4 meses

      Ele esta certo Flavio Jr, voce esta sendo bem parcial nesse momento.

    • Facebook Profile photo

      Não se trata de ser parcial anónimo! Já viste a quantidade de comentários a chorar por causa do título? Não achas que o pessoal do site não pôs o título assim porque já sabia que ia haver hate? À que ser mais inteligente! Eu sou burro às vezes, mas nesta nem eu caia! Prefiro mandar vir com um bot 🤣🤦‍♂️ mas prontos, defendam lá o WWE B

    • Anônimo, recomendo a olhar os outrosy comentários que fiz, não estou sendo parcial e sim tirando sarro das virgens, somente isso, fique tranquilo!

  21. O importante é comemorar o pouco que tem

  22. Facebook Profile photo

    Tragam os prêmios marketing para o Luís salvador kkkkkk

    Precisamos de um Babyface contra o salvador

    • Facebook Profile photo

      Marco Barreiros é baby face 🤣✌️

    • Tenho licenciatura e mestrado em Marketing, acho que chega…

      O Bernardo Barreiros neste momento é babyface no WP, mas lá no fundo é um heel tal como eu. 😂

    • Facebook Profile photo

      Ei, estava mesmo cheio de sono para chamar o Bernardo de Marco 🤣🤦‍♂️, ” neste momento “, disseste bem, qualquer momento pode fazer heel turn nos fãs da AEW e juntar-se ao Salvador e WPT Universe 😁💪 Estamos Juntos contra o choro 😂

  23. And4 meses

    As outras empresas sobem e logo dwscem. A E é a unica que consegue se manter numa linha. As vezes cai, mas sempre se estabiliza.
    Nada de anormal aí

  24. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo4 meses

    No meu entender, os fãs nao estão a comprar tão bem o moxley como campeão como compravam o chris jericho, acho que podiam ter continuado com o “le champion” mais um tempinho ainda por cima por azar ooxey ganha o título e logo a seguir começa a, saga do covid 19

  25. #voltaimparcialidade

  26. Hellawake4 meses

    Os fanboys da AEW são tão chatos e tão obcecados em que querem que a gente veja o produto da AEW que fazem com que todo o mundo odeie essa marca… Não se dão conta que só conseguem o oposto que é fazer com que a gente veja WWE.

    • Guy4 meses

      O senhor #StandUpForWWE chegou na notícia

    • Guy, já comentaste aqui esta notícia com 4 nicks diferentes. Deves ter cá uma vida… 😃

    • Só para depois não mandares emails com emails que nem existem, aqui ficam os nicks: Guy, ELITE, Anonymous e Anónimo.

    • Facebook Profile photo

      Estás a dizer que ele é o Anónimo? Aquele que até eu costumo dialogar? Grande vida mesmo 😂💪 não será por perder a conta?

    • Há vários a comentar como Anónimo, mas qualquer dia isso acaba. 😉

    • Facebook Profile photo

      Já reparei. Nada contra, mas nunca sabemos se estamos a falar com a pessoa que pensamos que estamos a falar! Não vejo o mal do nome, mas é sempre fixe ter a nossa identidade! Abraço Salvador, trata desses sem BI 😂👍

    • Niels Wresrlting4 meses

      Sou fã da aew e n to te obrigando a mrd nenhuma eu to fodase se tu gosta da aew ou n pelo ao contrario vai ber sua wwe e deixa a aew em paz crlh

  27. Aldemir jose4 meses

    Cara tento evento pra mim tá bom de mais pouco importa nxt.
    Sendo luta livre quanto mais aparece na tv melhor pra nós que gostamos de assistir.

  28. Bleh4 meses

    Isso já era esperado. Cedo ou tarde a WWE sempre destrói qualquer concorrência. Ainda tá pra nascer alguma companhia que consiga fazer frente, e mesmo que surja, a WWE vai continuar sendo a melhor e mais influente, e vais esmagar de qualquer forma.

    • 😂😂😂😂 pessoas como tu mereciam que só houvesse WWE na vida com o mau produto que apresentam aos anos.
      Dá graças existir um NXT e um Triple H na WWE, são essas duas coisas que estão a permitir que os lutadores cresçam aos olhos dos fãs e vão para o main roster consolidados, tentar melhorar o produto.
      Tristeza.

    • Mas isso também não é do dia para a noite. O Dynamite ainda nem um ano tem e até agora tem derrotado o NXT quase todas as semanas. Para a AEW crescer é preciso tempo e paciência. Se é preocupante o facto de já terem perdido milhares de espetadores? Certo, mas isso é o Wrestling no geral nos ultimos anos.

    • pedro santos se o aew dynamite fosse à segunda ou sexta a aew era esmagada semanalmente

    • Sim claro, mirandelas, mas não podemos comparar o Raw e o Smackdown que é visto por milhões de pessoas todas as semanas há mais de 20 anos com o Dynamite.

  29. Niels Wresrlting4 meses

    qnd a aew vence o nxt titulo:
    Aew vence nxt
    Qnd nxt vence o aew:
    Nxt destroi o aew
    Aew t uns 27-5 na frente segue o lider

  30. Segundo o wrestle talk o Randy Orton pediu para trabalhar com lutadores do NXT, mais precisamente o Ciampa e o Adam Cole e com o Vince McMahon descontente com as audiências isso poderá vir a ser uma crossbrand feud ou seja poderemos ver Randy Orton a fazer umas visitas ao NXT. Mais derrotas para a aew vêm aí

  31. Sagan Demon Haunted4 meses

    Podemos dizer que desde o inicio dessa guerra das Quartas-Feiras, essa foi a 1ª grande vitória da WWE na audiência sob a AEW, né?

  32. Ninguém quer saber do Wrestling muito menos de companhias americanas. Nomeadamente a WWE tinha storylines de qualidaed agora nem história nem combates são um lixo.

    • é hora de sair debaixo dos cobertores e de abrires esses olhos

    • Pro-guy, achei uma generalização desnecessária o sei comentário, acho que ambas as empresas tem seus pontos positivos e negativos. Porém nada de lixo…

  33. Tanto nervosismo nos comentários só porque o NXT venceu a AEW. Vocês parecem aqueles fanáticos do futebol: ou és do meu clube ou vais levar pancada.
    Só para esclarecer alguns comentários meus: quando escrevo “AEW ROCKS” ou outra coisa parecida, não é para levar a sério, estou só a ver se algum “fanático” começa a dizer-me treta. Claramente que a AEW ainda é recente, e nem 1 ano de televisão tem. E quando houver o NXT American Bash ou coisa parecida, acho que o NXT irá ganhar de novo.

    • Concordo 💯%, meu amigo! A malta confunde muito as coisas e eu sou um que tiro sarro quando vejo ãboys de qualquer uma das duas empresas! Realmente jáá não se fazem fãs como antigamente.

    • Excelente comentário, sim senhor.
      Gosto muito dos teus comentários: bem educado, nunca faltas ao respeito a ninguém.
      E subscrevo o que disseste, nem digo que as pessoas tenham de gostar dos dois produtos, mas é escusado tratar-mos AEW/WWE como quem trata um Benfica/Porto, pelo menos aquele que gostam de Wrestling.

  34. Resultado esperado tendo em conta o main event de cada programa, mas realmente a diferença foi avassaladora. Parabéns ao NXT pela grande vitória e à AEW também porque organizou mais um bom episódio.

    • Exatamente, pra mim for marcante ver Cole, Lee, Gargano e Bálor no mesmo ring, acredito que isso pesou a fazer do NXT… Fora que nos faz pensar que lá tem ainda tem Kross, Lumis, Tatcher, Dunne (Que está ausente), entre outros. É muito qualidade.

    • Totalmente de acordo, Flavio.

  35. João Pedro Barros Santos4 meses

    Quak a media de audiencia do raw e smackdown?

  36. Pedro4 meses

    Kkkkkk la se vão arranjar desculpas, os fanáticos da AEW kkk a culpa foi de quem ? Vamos lá , inscrições abertas para novas desculpas 😒😒