Nos momentos finais do Heatwave deste domingo, foi mostrada uma imagem do lutador da TNA, Joe Hendry.

Nos últimos meses, um dos temas quentes no mundo do Wrestling é a parceria entre o NXT e a TNA, mas não houve sinais disso neste Heatwave, pelo menos até aos últimos segundos do premium live event.

Quando Ethan Page festejava a conquista do NXT Championship, parecia que o programa já tinha terminado, mas como sabemos com o NXT, isso raramente é assim.

Enquanto ainda havia imagens dos festejos do “All Ego”, a imagem ficou branca e depois por breves segundos, apareceu a cara de Joe Hendry.

Se Joe Hendry irá ou não aparecer no próximo NXT, é algo que só saberemos na terça-feira, mas é de acreditar que sim.

Pouco depois, Joe Hendry recorreu às redes sociais para comentar o tease, enviando cumprimentos a Shawn Michaels e destacando ser a “nova cara do NXT”.


Pensas que Joe Hendry irá estar presente no próximo episódio do NXT?

8 Comentários

  1. Rened2 semanas

    I believe in Joe Hendry !!!

  2. Eduardo Vieira2 semanas

    I Believe In Joe Hendry!!!

  3. Bruno2 semanas

    Say his name!

  4. Tosse2 semanas

    Isto…promete

    E page vem escaldado da TNA….há heat

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto muito do Hendry e acho que ele pode ser alguém bem importante nessa parceria da WWE com a TNA, ele tem um personagem que se encaixaria mais do que bem lá, além de ser bom lutador, say his name WWE! Aliás seria uma rivalidade interessante contra o Ethan também!

  6. Caldas2 semanas

    Talvez algumas pessoas não saibam, não me recordo se já compartilhei essa história aqui com vocês, mas em 2023 a Impact realizou um meet and greet antes do Hard to Kill em Atlanta, na Geórgia, e eu estava em uma viagem de intercâmbio, pois estudo inglês e demais línguas, enfim, fui ao meet and greet, tive o prazer de conhecer o Trey Miguel, que na época era X-Division Champion inclusive, Taylor Wilde, Josh Alexander e este cara, Joe Hendry também estava lá, de todos, ele foi o que mais tratou bem os fãs, a carisma dele não é só no personagem, Joe Hendry aparenta ser uma pessoa muito boa e gentil no cotidiano por trás das câmeras, além do autógrafo ele me deu uma foto. No fim do dia saí de lá com os 4 autógrafos, a foto com Joe Hendry, e uma calça do Trey Miguel, preta e branca que ele usou no Bound for Glory se não me engano, inclusive estava vendendo para ajudar um amigo com câncer ou algo assim, o Trey também é um cara incrível, foi um dia para ficar na memória…