Durante o NXT desta terça-feira, foi oficializado um futuro NXT North American Championship Match, pelo que Oba Femi aceitou defender novamente o título.

No programa de ontem, o campeão Oba Femi foi até ao ringue para falar sobre o seu reinado dominante com o NXT North American Championship.

Quando este levantou a questão sobre quem poderia vencê-lo, Wes Lee apareceu para dar a resposta.

Como se sabe, este já lutou pelo título num Triple Threat Title Match, juntamente com Joe Coffey, no Battleground.

Devido a Wes Lee não ter sofrido o pin nesse combate, o lutador exigiu um title match, desta vez individual.

Oba Femi aceitou o desafio, porém ficou definido que esta seria a última oportunidade para Wes Lee pelo NXT North American Championship, enquanto ele for o campeão.

Apesar de terem chegado a acordo para um combate pelo NXT North American Championship, não foi definida qualquer data para o mesmo.


Acreditas que Wes Lee poderá finalmente destronar o dominante Oba Femi?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A última vez desses dois, se o Wes perder não pode desafiar mais o Oba enquanto for campeão, isso pode tornar a luta mais interessante, porque se não fosse isso talvez fosse ser mais do mesmo, digo o Wes é um lutador muito bom e o Oba está em grande evolução, talvez o melhor dos novíssimos lutadores do NXT hoje em dia, ter presença, personalidade e tudo mais, esperar que gere um bom combate, quem sabe tenha chegado a vez do Wes e uma possível derrota libere o Oba para enfim ir atrás do NXT Title no futuro, veremos! No mais o nome ainda é um tanto ruim e o público estava bem apático durante quase todo o angle deles, o NXT merece um produto melhor e públicos diferentes!

  2. CoffinMeme4 semanas

    o Wes tem de recuperar o titulo agr com essa estipulação