Desde que o NXT 2.0 começou que temos visto várias interações entre os lutadores e lutadoras da brand que por norma não vemos no main roster, tendo sido reportado que Vince McMahon queria “arriscar mais”.

Entretanto e de acordo com o WrestleVotes, existe a possibilidade do NXT deixar de ser um programa com classificação PG e passar a ser TV-14. A ideia foi discutida logo no início do NXT 2.0, mas ainda não aconteceu.

No tweet também se pode ler que fontes dentro da WWE apontam que a ideia de passar o NXT a TV-14 ainda está em cima da mesa e que a USA Network não está contra a mudança. Ou seja, a “bola” está do lado da WWE em decidir se mantém o NXT sendo um programa PG ou se altera para TV-14.

Para quem não sabe o que isto significa, um programa TV-14 pode ir muito mais além no que diz respeito a conteúdo de cariz sexual, violento, com asneiras, etc, ao contrário de um programa PG que pode ser visto por crianças.


Pensas que o NXT 2.0 ficaria melhor se deixasse de ser PG e passasse a ser TV-14?

19 Comentários

  1. Concordo mas que nao seja para segmentos românticos mas sim segmentos violentos, afinal wrestling é luta e não dança

    • Victor Silva2 semanas

      Concordo Gangrel_Rules 😂… Wrestling não é dança nem romance! Até agora gostei do que vi no NXT 2.0. Tenho que ser honesto e admitir, critiquei antes de ver. Naturalmente achei que seria mais um bom produto arruinado pelo Vince e seus associados. Mas até agora tem me impressionado, porém falta um pouco mais de Ruthless Aggression!! Também estou satisfeito com o atual produto, mas se eles querem trazer melhorias quem sou eu para reclamar?😂… Só espero que eles não exagerem com algumas coisas e percam a mão

    • Deve ser por causa da foto😂😂😂

  2. Maicon2 semanas

    Boa ideia ,o NXT precisa ter um conteúdo digamos “violento” porque até a agora tá ruim de assistir o NXT

  3. Italo2 semanas

    O auge do NXT ele era PG e foi o melhor programa da WWE e um dos melhores do mundo por uns 8 ou 7 anos

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      Se todos eram maus, não é muito difícil ser o melhor

    • Kick_Ass1 semana

      O NXT era PG mas tinha um produto com mais liberdade, era um pouco mais hardcore que o RAW e o Smackdown.
      E só esse “pouco” de liberdade tornava o produto muito mais apetecível de assistir.

    • Fillipe1 semana

      Qualidade não tem haver com ser PG ou não, o NXT era muito bom sendo PG e claramente era mais adulto que SD e RAW, o problema que esse NXT 2.o tem toda uma identidade visual mais PG e mais focado no público jovem, não sei como seria essa transição

  4. L26MC2 semanas

    Se há 2 programas similares e são eles as principais atrações dos fãs, o que a WWE perde em apostar tudo num produto diferente? Eles basicamente mudaram o NXT, algo que não devia ter mudado, as audiências nem sempre demostram a verdade sobre a qualidade do show. Neste momento acho que este NXT está a anos luz do que foi o antigo, mas também ainda agora começou.

    Se o Vince têm a ideia de ter lutadores mais novos e mais Big guys, então acho que seria perfeito arriscarem num programa mais violento, talvez seja a chave para ganharem audiências e vai certamente combinar mais com esta realidade do NXT.

  5. El Cuebro2 semanas

    Isso é muito bom eu diria, o NXT está puxando muito o freio, poderia ser mais como era antes, eu ainda não gosto da reformulação que foi feita, temos que aceitar, mas é difícil de aceitar ainda!

  6. Tiago2 semanas

    Eu digo que o faz bem há WWE sair da PG era, logo falo dos três programas. Não tem no entanto que ser por completo. Sabemos o que a PG fez ao wrestling da WWE, mas seria bom se.conseguissem englobar algo para todos os gostos.

  7. Excelente, o resto devia deixar de ser!

  8. Facebook Profile photo

    vendo a mandy rose . a senhora perez e a miuda ruiva das toxic atracttion e a amiga nova da miss lumis estamos muito longe do pg .
    façam o que entenderem .

  9. JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

    Isso significa que posso voltar a ver um programa da WWE?

  10. Kick_Ass1 semana

    O NXT 2.0 já tem um produto a roçar o TV-14, mas se o tornarem oficialmente num produto TV-14 só tinham a ganhar e podiam elevar mais estes jovens aos olhos dos fãs.
    Produto PG é uma porcaria que não beneficia ninguém e não ajuda na criação de novas estrelas. Não querendo colocar a AEW ao barulho mas sim apenas dar como exemplo, quem vê o produto sabe que não ser PG ajuda e muito a criar estrelas mais rápido, basta ver a quantidade de estelas que se criava na Attitude Era/Ruthless Aggression Era e ver as que se conseguiram consolidar desde que a WWE se tornou PG.

    • SOU OBRIGADO A RECLAMAR1 semana

      Realmente cara, a PG diminui as lutas, as promos e tudo mais, a WWE virou um produto bobo a ponto de ser ruim até para os mais jovens.

  11. SOU OBRIGADO A RECLAMAR1 semana

    Palavrão, sangue e baixaria, o que se perdeu desde a Ascenção de John Cena como o pote de ouro do publico infantil

  12. SOU OBRIGADO A RECLAMAR1 semana

    Todas as Brands deveriam ir para o 14, TODAS!!!