Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de nesta quinta-feira, um lutador do NXT ter spoilado quem sairia vencedor do combate entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, esta sexta-feira começaram a surgir rumores que a WWE poderá ter gravado dois finais para o main event da segunda noite do NXT Great American Bash.

Os rumores da WWE ter gravado dois finais diferentes para o combate entre o NXT Champion e o NXT North American Champion surgiram depois de Ej Nduka, um atleta que treina no Performance Center, na sua conta de Twitter ter dado a entender que foram gravados dois combates, com duas histórias e dois finais diferentes, tendo também respondido à farpa de Taz do AEW Dynamite, dizendo que a WWE não é uma “sloppy shop”.

Poucos minutos depois deste seu primeiro tweet, Ej Nduka voltou a escrever na sua conta, dizendo que existe uma razão para tudo o que é feito e que as pessoas não devem acreditar em tudo o que vêem.

Apesar da possibilidade da WWE ter gravado dos finais para o combate existir, estes tweets de Ej Nduka parecem ser só uma tentativa de ajudar o seu amigo Saurav Gurjar, que publicou uma foto do vencedor do combate entre Adam Cole e Keith Lee.


Acreditas que a WWE possa ter gravados dois finais para o combate entre Adam Cole e Keith Lee ou Ej Nduka está só a tentar ajudar o amigo Saurav Gurjar?

15 Comentários

  1. Acredito sim que tenham gravado finais diferentes, mas acho mais provável que eles só esteja a tentar remediar a asneira que fez o outro rapaz.

  2. Anónimo1 mês

    É uma grande possibilidade que tenham gravado dois finais. Mas o que o outro fez, não se faz, bazar spoilers não tem piada nenhuma.

  3. duzonraven1 mês

    Poderia ser tudo uma grande armação para enganar o público? Não duvido
    Teria que ser muito burro pra dar um spoiler desses (não duvido 2) haha

  4. Anónimo1 mês

    Só um nabo acredita nisso, esse só está a tentar aparecer fingindo que o spoiler não é real, afinal de contas quem é que conhece esse wrestler sequer

  5. Facts1 mês

    Plot twist! E quando parecia que o NXT podia ser prejudicado pelos spoilers agora após este tweet, creio que ainda seja beneficiado devido ao suspense que está a ser criado em torno do final (para além da expetativa de grande combate).

  6. BO$$1 mês

    Espero que sim, Adam Cole merece mais que o Lee!!!

  7. Rodrigo1 mês

    Acredito que tenham gravado dois finais, mas acho que o resultado final será o que já conhecemos. O rumor dos dois finais gravados, seja verdade ou não, é uma forma de recuperar algum interesse que foi perdido após o spoiler dado pelo Saurav.

  8. Agora podem dizer à vontade que fizeram os dois finais para trazer mais interesse e incerteza ao combate, mas o resultado já foi mesmo revelado com a vitória de Keith Lee graças a esse palerma

  9. Facebook Profile photo

    Boa saída pra deixar as pessoas em dúvida.

    Não acharia absurdo que tivessem feito isso, considerando que já rolou em outra ocasião (Gargano X Dream) e que Orton x Edge foi gravada em dois dias para selecionarem os melhores takes.

  10. Essa dos dois finais diferentes parece história só para despistar a malta…à conta do incompetente que publicou a tal foto deixou a WWE em maus lençóis

  11. El Cuebro1 mês

    Eu não duvido disso, a WWE já fez isso em combates passados gravados no Performance Center, mas ainda acho que eles devam escolher o fim com o Keith Lee champ-champ! Acho também que o Saurav dos Indus Sher também possa sofrer algum tipo de punição talvez.

  12. Podem tê-lo feito, mas também podem estar a dizer isso para criarem dúvida, o que é inteligente.

  13. Brother nero1 mês

    Espero que n, lee mito cole lixo

  14. Jerigoat1 mês

    Pode ser que o Cole mantenha e se mantenha mais um bocado no NXT…

  15. Y2Jean1 mês

    Apesar do spoiler. Ainda assim fica difícil prever, será uma boa hora para os UE sair do NXT? Seja quem for o vencedor, Espero que UE fiquem no NXT. Eu esperaria até o retorno do público para os shows, ou um takeover ou survivor series. Outra dúvida: como Adam cole e essa stable merece sair do NXT? Como os Shield, expulsos pela parte face do Roster OU como os War Raiders, abrindo mão do título e partindo para o main roster
    OU pode subir campeão e perder posteriormente.