Em semana de TLC havia alguma expectativa em perceber que audiências a WWE conseguiria registar, mas parece que o aproximar do Natal e Ano Novo não trouxe grandes notícias à empresa de Vince McMahon.

Para além do mínimo histórico obtido pelo Raw, o SmackDown também deverá ficar muito longe das audiências das últimas semanas, por causa da mudança de estação televisiva que transmitiu o programa. Assim, pode-se dizer que só o NXT sobreviveu a esta “semana negra” da WWE.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,53 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 1,74 milhões da semana anterior e o pior da sua história. Esta foi a audiência a cada hora: 1,62 milhões na 1ª hora, 1,51 milhões na 2ª hora e 1,44 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 766 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 659 mil da semana anterior. O NXT reaproximou-se assim do valor obtido pelo concorrente do AEW Dynamite, apesar de ter perdido na mesma a “guerra” desta semana.

Passando para os reality shows, o Miz & Mrs de quinta-feira, que foi o 14º episódio da 2ª temporada, registou uma audiência de 551 mil telespectadores, um valor superior dos 444 mil registados na semana anterior.

Já o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o 5º episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de apenas 305 mil telespectadores, o que representa ainda assim uma subida face aos 219 mil da semana anterior.

Por fim e voltando ao Wrestling, o SmackDown de sexta-feira, que foi transmitido no canal FS1, registou uma audiência de apenas 1,03 milhões de telespectadores, um valor expectável e bem abaixo dos 2,11 milhões registados da semana anterior no canal FOX.

Ainda uma nota para o Talking Smack, que foi especialmente transmitido esta semana também no canal FS1 e logo a seguir ao SmackDown, que registou uma audiência de 414 mil telespectadores.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

12 Comentários

  1. The Phenomenal One12 meses

    Nos reality shows e no NXT foram boas subidas, o problema é nos principais shows, o Raw registrou a sua pior audiência da história, e o SmackDown deve ter sido pior do que o Raw, mas alguém pode me dizer porquê o Raw foi transmitido na FS1 e não na Fox?

    • *SmackDown

      Esta semana foi transmitido na FS1 por causa de um importante jogo de NFL que foi transmitido na FOX, se não estou em erro.

  2. Rayan Alonso Chagas Dias12 meses

    Caraca aqui no Brasil passa AEW e WWE , estamos bem não kkkkkkk

  3. Hugo12 meses

    Bom…..
    Isto há muito que deixou de ser coincidência,isto das audiências já é um padrão e não é preciso muita análise para chegar a um resultado.
    Quanto ao Nxt se ir aguentando nas audiências,mais não é do que o TripleH a esticar a corda o mais que pode(ou lhe deixam) afim de apresentar um programa que não envergonhe os fãs de Wrestling que ainda se mantém fieis à Wwe.

  4. RAW péssimo nesta semana.
    NXT e reality shows bem.
    Smackdown vai descer bastante devido a ter sido movido para a FS1

  5. Bom só o NXT e os reality shows. RAW muito mau, SmackDown se tiver na casa do milhão é bom.

  6. O NXT esteve muito bem, o RAW foi muito péssimo e inadmissível, o Smackdown não vai ter 2 milhões e tal como na FOX, mas deve ter bons números na F51.

  7. Who is aew?12 meses

    Resultados muito negativos.
    Raw por ter um programq secante
    Nxt vai ser o único que vai manter as médias e o melhor programa desta semana.
    Smack down vai descer muito por ter mudado de canal.

  8. Anónimo12 meses

    Nota positiva para o NXT. O Raw teve uma boa descida, e o SmackDown por ter passado em outro canal vai acontecer o mesmo.

  9. Anônimo12 meses

    o Smackdown não se saiu nada mal, pois da última vez que ele foi transmitido no FS1. atraiu apenas 800 mil telespectadores.