Esta segunda-feira foi anunciado que o próximo grande evento do NXT, o Stand & Deliver, vai acontecer na semana da WrestleMania 38, mas não foi confirmada a data em que o mesmo será realizado.

Como tal, a especulação sobre a data do evento começou e Mike Johnson do PWInsider veio apontar que o NXT Stand & Deliver vai realizar-se no dia 2 de Abril, ou seja, no mesmo dia que a primeira noite da WrestleMania 38.

Caso se venha a confirmar, o NXT Stand & Deliver não se vai realizar à hora habitual dos eventos da WWE, mas sim como se tratasse de uma “matiné”, começando às 12h em Dallas, Texas (17h de Portugal e 14h no Brasil).

De relembrar que em 2021, o NXT TakeOver: Stand & Deliver foi dividido em duas noites, sendo transmitido a uma terça-feira e quarta-feira, algo que não parece que venha a acontecer este ano.


Gostarias de ver o NXT Stand & Deliver a acontecer no mesmo dia da primeira noite da WrestleMania 38?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Eu gostaria de ver esse especial do NXT dividido em duas noites também, até por ser um evento antes da Mania, poderia quem sabe ajudar um pouco quem hoje está sendo criticado, potencial tem de monte, o problema é que ainda não tem gente preparada o suficiente e ainda tem as fracas ideias dos novos “roteiristas” do show!