Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer dois grandes combates que irão acontecer no show da próxima semana, dias depois do Money In The Bank.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo WWE NXT:

NXT Tag Team Champions Matt Riddle & Timothy Thatcher vs Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) – Depois do ataque dos Imperium a Matt Riddle & Timothy Thatcher (que tem substituído Pete Dunne) na semana passada, na próxima semana teremos um combate pelos NXT Tag Team Championships.

Finn Bálor vs Cameron Grimes – Finn Bálor anda à procura de quem o atacou há duas semanas, e parece que uma das possibilidades é Cameron Grimes, que provocou o “Prince” depois do seu combate desta semana. Este respondeu atacando-o, e para a semana teremos um combate entre eles.

Para além destes dois combates, também é quase certo que teremos mais alguns combates a contar para o NXT Cruiserweight Championship Tournament, que irá definir o novo campeão interino do título.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

13 Comentários

  1. São dois bons combates em teoria, sendo que apostaria em vitórias de Matt Riddle & Timothy Thatcher (acho que, além de ser estúpido serem candidatos principais “só” por terem atacado os campeões, os Imperium não vão conquistar os títulos do NXT sem praticamente um mínimo de build-up) e Finn Bálor (para lhe dar algum ímpeto até descobrir o responsável pelo ataque feito a si).

    • Raymond James PTFCO5 meses

      Já agora, Jorge Marques, na tua opinião, quem foi ou quais foram o(s) asslatante(s) misterioso(s) do ataque a Finn Bálor?

    • Raymond James PTFCO, essa é uma boa pergunta. Atendendo ao seu modus operandi, Karrion Kross (e Scarlett, sua esposa e valet) é uma possibilidade bem real.

    • Cedrick Von Haussen5 meses

      Olá Jorge Marques, quem é que achas que são os homes de máscaras que andam a “raptar” os wrestlers no parking lot do NXT? É uma parte interessante do NXT ultimamente.

    • Boas, Cedrick Von Haussen. Tem sido uma boa história e com um desenvolvimento lento, o que é muito bacano.
      A minha suspeita é que sejam lutadores a mando de Hijo del Fantasma. E de quem você acha que se trata(m)?

    • Cedrick Von Haussen5 meses

      Obrigado pela atenção amigo. Já me tinha lembrado do Hijo del Fantasma. Ainda por cima apareceu assim do nada sem build up… Ou também podem ter a ver com o Karrion Kross e a Scarlett. Realmente estou a gostar bastante desta storyline e estou ansioso por ver no que se torna no futuro.

    • Ora essa, meu caro amigo. Essa sua ideia do chefe ser Karrion Kross também era brutal, até cheguei “a pensar para os meus botões” que o Kross (e/ou Scarlett, por associação) como manda-chuva desses mascarados seria algo bizarro.

  2. Raymond James PTFCO5 meses

    Na minha opinião, penso que tenham os Imperium ou, neste caso, o NXT UK Champion Walter.
    Achas que esta possibilidade é válida ou tem pouco fundamento?

    • É válida, sim senhor. Mas como eles parecem ter ido na direção dos títulos de equipas e WALTER está na Alemanha, não sei se irão continuar com essa storyline.

  3. El Cuebro5 meses

    Não sei porque mas digo que essa pode ser a grande chance do Imperium hein, se não vier do NXT UK virá do NXT USA, até porque Riddle e Thatcher não me aparentam muita sincronia, mas nunca se sabe, sobre Cameron e Finn, acho que o Prince vence, mas o Trevor pode jogar sujo também, quem sabe uma intervenção da UE também!

  4. Cristiano Ronaldo5 meses

    Toda semana tem disputa de título agora? kkkkkkkk

  5. Anónimo5 meses

    Bom NXT em expectativa.