Durante o NXT desta terça-feira ficou marcado o combate entre Bron Breakker e Apollo Crews pelo NXT Championship o Deadline de 10 de Dezembro.

Esta rivalidade começou há cerca de seis meses atrás, quando Apollo Crews regressou ao NXT, tendo insultado o campeão logo após ter retornado.

No show desta semana foram mostrados dois vídeos, onde os lutadores falavam sobre os seus pensamentos sobre o combate que acontecerá no último especial deste ano da brand de desenvolvimento da WWE.

No vídeo de Apollo Crews, este afirma que apesar de ter vencido o WWE United States Championship e ter conquistado o WWE Intercontinental Championship na WrestleMania, a oportunidade de vencer o NXT Championship no Deadline é o mais importante para a sua carreira.

Já no vídeo de Bron Breakker, o campeão falou que quando um desafio acaba, logo outro começa. O mesmo demonstrou a sua paixão pela pesca, enquanto falava sobre a importância deste próximo combate que tem pela frente.


Quem sairá vencedor desta rivalidade pelo NXT Championship?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Esse combate tem muito potencial hein e não seria estranho ver o Apollo saindo campeão dele, ainda mais com as especulações numa possível promoção do Bronson, e espero que nisso venha o surname Steiner de vez, mas tem tudo para ser um grande main event para o Deadline que gostaria de ver numa grande arena, mesmo na Florida, o show já começa bem!

  2. Natan2 semanas

    Vai ser bom o combate entre os dois e espero muito mesmo a vitória do Apollo, pois ele tá merecendo bastante desde a sua religação para a Nxt, apesar de ter subido de uma forma precoce na WWE, mas mesmo assim ganhou dois títulos midcard