Durante o NXT desta terça-feira, ficou oficializado o NXT Championship Match para o próximo especial da brand, o Spring Breakin’ de 30 de Abril.

O Spring Breakin’ terá duas noites nas próximas duas semanas, sendo que este grande duelo ficou marcado para a primeira noite.

Trick Williams e Carmelo Hayes batalharam em mais um combate de rivalidade. Desta vez, enfrentaram-se num Steel Cage Match, o que tornou o combate ainda mais físico e contou com momentos memoráveis.

Carmelo Hayes tentou roubar para vencer, mas as suas táticas foram ineficazes. De destacar um grande Rock Bottom de um lado da jaula.

A equipa de segurança de Carmelo Hayes tentou interferir múltiplas vezes neste combate.

No final, Trick Williams conseguiu superar todas estas adversidade e finalizou o seu adversário com o Trick Shot Knee para a vitória.

Desta forma, ficou oficializado um NXT Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e Trick Williams para o Spring Breakin’ de 23 de Abril.

Caso Trick Williams não consiga vencer este title match, será obrigado a abandonar o NXT, o que coloca ainda mais pressão sobre o candidato principal ao título.


Acreditas que Trick Williams será o próximo NXT Champion?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Que não seja. Não tem mérito para isso.

  2. Essa estipulação é a WWE a dizer que vai dar o título ao Trick. Ainda por cima depois dos rumores do Dragunov estar a caminho do main roster.

  3. El Cuebro1 mês

    A luta foi interessante num todo, bruta também e acho que praticamente garante o Trick como o próximo campeão, ainda mais com a praticamente real promoção do Dragunov no “Draft”, mas pode ser bom num todo, já o Carmelo acho que praticamente se despediu do NXT nessa luta, que ambos tenham bons planos num dos main rosters e é ver como o Trick será como campeão!