A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo aos especiais Spring Breakin’ de 23 e 30 de Abril.

Resultados

– Noam Dar venceu Dijak
– Lola Vice venceu Sol Ruca
– Ridge Holland venceu Joaquin Wilde
– NXT Champion Ilja Dragunov venceu Je’Von Evans (Non-Title Match)
– Tatum Paxley venceu Thea Hail
– Authors Of Pain (Akam & Rezar) venceram Edris Enofé & Malik Blade
– Ivar venceu Josh Briggs
Trick Williams venceu Carmelo Hayes (Steel Cage Match)

Report

Em destaque neste NXT tivemos um Steel Cage Match entre Trick Williams e Carmelo Hayes, mas também um Non-Title Match envolvendo o NXT Champion Ilja Dragunov.

14 Comentários

  1. Natan2 meses

    Daqui a pouco vem aquele câncer nojento do Conde falar bobagem como sempre fala, ele estar no hospício de tão debi-loide que é

    • tosse2 meses

      lol calma Conde derangement Syndrome

      goza com ele, ri-te dele and carpe diem, bitch.

    • Natan2 meses

      Não dá mais Tosse, ele é muito insuportável, desejou morte para o HBK semana passada

    • tosse2 meses

      mas chill, bro

  2. fenix2 meses

    Não vejo grande coisa neste Trick. Duas derrotas seguidas do Carmelo pra esse manga verde do Trick? Sinceramente. Fora Shawn Michaels do NXT, não sabe o que faz, nota-se que ta perdido

    • Noah2 meses

      É a mesma coisa quando fizeram a Becky derrotar a Charlotte pelo Smackdown title no Hell in a cell PPV num Singles match por reversal pin.
      Não interessa o quanto és bom de facto, se tiveres o apoio incondicional dos fãs eles elevam as superstars a outros patamares.
      Não esquecendo que a WWE actualmente é uma empresa que põe lucro a frente de tudo, então se os fãs querem eles dão e mais dinheiro para WWE.

  3. Conde de Monte Cristo2 meses

    Mais um show horrível. O que esperar de um NXT comandado por HBK? Só valorização de Trick Willaims, Holland e até Ivar vai ganhar push. Nem vale a pena comentar sobre os combates. A única coisa que eu digo é: NXT PRECISA ACABAR URGENTEMENTE.

    No mais, aceitem ou não a CATCH CLAUSE simboliza a VERDADE, ou seja, quem são os melhores no NXT: Dempsey, Borne e Kemp. Porém é ridículo sairmos por baixo neste segmento, pois perdemos a luta na semana passada. Pior, sem estipulação de combate para semana que vem e se tivermos um, será uma derrota? HBK você não merece estar onde está, seu verme.

    No mais, todos nos tememos, pois somos os melhores. Assim concretizaremos todas as nossas vitórias pois, “No pity, No mercy” NO QUARTER”. O infinito é pouco.

    Nota do NXT: 1/10

    • Tosse2 meses

      Nota nxt: -45!

      Temperatura…mesmo frio!!

      Dempsey é muito bom
      …como jobber

    • Natan2 meses

      Esqueceu do Final Testament que deita e rola em cima da sua stable de jobbers seu câncer, vai se tratar seu doente mental, se joga do prédio que não irá fazer falta seu arrombado

    • alguem por ai2 meses

      e aqui esta o atrasado9 falar do Dempsey jobber que sem mais nem menos leva uma coça de qualquer um… se o hornswoggle ainda tivesse ativo no roster, ate o vencia sem qualquer esforço

    • Tosse2 meses

      Em 3 combates com santino marella,o jobbar dempsey perde 4

    • Anónimo2 meses

      O show é horrível mas perdes tempo a ir ver. Sempre no mesmo falatório, santa paciência. Aprecia lá o Dempsey a vontade , mas deixa-te disso.

  4. Amy2 meses

    Bom show

  5. Anónimo2 meses

    Destaco o main event.