Durante o NXT desta terça-feira tivemos uma assinatura de contrato entre o NXT Champion Bron Breakker e JD McDonagh para oficializar o futuro combate entre os dois no especial Heatwave de 16 de Agosto.

A rivalidade continua a aumentar e o lutador irlandês afirmou que nunca esteve em ringue com alguém como o campeão e que está a levar a sério este combate, tendo assinado o contrato com o seu próprio sangue.

Já Bron Breakker elogiou o novo rival, dizendo que é um dos lutadores mais inteligentes que enfrenta, mas que quando o NXT Championship está em jogo, ele torna-se um animal dentro do ringue.

Os dois continuaram a atirar farpas um ao outro, tendo a assinatura de contrato terminado com Bron Breakker a rejeitar cumprimentar JD McDonagh.


Quem achas que irá vencer este NXT Championship Match no especial Heatwave?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Toda hora que o Bronson fala eu lembro do Scott Steiner, digo no tom de voz e como ele fala, é bem interessante, no mais é uma luta que promete um tanto porque são estilos um tanto diferentes, o Devlin certamente não vai dar moleza lá e interessante que não tivemos a tradicional confusão de uma assinatura de contrato, no mais o Barrett foi muito bem conduzindo o angle!