O futuro do NXT UK tem sido questionado nos últimos dias, após a sessão de gravações de 9 de Agosto ter sido cancelada por causa de um programa da Premier League, que estava a usar o estúdio da BT Sport em Londres.

Esta situação causou algum desconforto dentro do roster, e parece que não vai melhorar. Segundo Mike Johnson do PWInsider, não há, de momento, gravações marcadas do NXT UK no Reino Unido e não é conhecida a data quando regressam.

Alguns lutadores da brand britânica, como Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) e Charlie Dempsey vão viajar para Orlando no final do mês, e surge especulação que a WWE possa continuar as gravações lá, mas nada foi confirmado.

O NXT UK parece estar assim num “limbo” enquanto não for agendada nova ronda de gravações do programa semanal.


Achas que esta situação pode ser o início do fim do NXT UK?

8 Comentários

  1. Carol2 meses

    O NXT UK não pode ter um fim, tem alguns dos melhores lutadores, combates excelentes e dá uma visão diferente à WWE, pois é a única brand fora dos EUA da WWE. E dá um destaque muito bom para os lutadores de lá. Algo que poderia voltar é o NXT UK TakeOver.

    • CoffinMeme2 meses

      ora nem mais, disseste tudo Carol

    • lol2 meses

      ele preferem americanos que nao dao em nada do que talentos fora dos EUA

  2. Damian Priest2 meses

    Uma pena sei que pode ser difícil ao roster da Europa, mas o único jeito é gravar nos estados unidos

  3. Vitor Oliveira2 meses

    pode fechar

  4. El Cuebro2 meses

    Seria muito ruim ver o fim do NXT UK, até porque ele tem tido episódios de grande nível de pro-wrestling, aliás digo que o roster do NXT UK é muito melhor do que o do 2.0, são lutadores muito mais bem formados e com mais e melhor experiência, num todo o seu fim seria muito ruim justamente por essa promoção aos lutadores e lutadoras da Europa que não costumam aparecer muito, claro há grandes promotoras no continente, mais nem imagino como deva ser a divulgação dos shows ao redor do mundo, espero que o Hunter possa salvar o show que ele criou!

    • Jon2 meses

      Mais é muito mais legal o show do 2.0 doq o do NXT UK, é muito sem graça e as storylines são fracas ou inexistentes

  5. Dia menos dia ainda acaba infelizmente..