Frank casino

Há vários e longos meses que o NXT UK está “parado” por causa da pandemia do coronavírus. Os shows semanais continuam a ser transmitidos na WWE Network, mas são apenas edições de best of ou nas quais lutadores da brand britânica da WWE escolhem alguns dos seus combates favoritos.

A última edição a sério do NXT UK foi já no início de Abril, no caminho que se estava a fazer para o NXT UK TakeOver: Dublin que ia acontecer no final desse mesmo mês, mas que foi entretanto adiado para 25 de Outubro.

De lá para cá, muito se tem falado e especulado sobre o futuro da brand britânica da WWE, chegando mesmo a ser dito que a mesma podia acabar por causa da pandemia do coronavírus e dos escândalos do movimento #SpeakingOut. No entanto, esse parece não ser o caso e as gravações deverão retomar.

Segundo informações às quais o Wrestling PT teve acesso, a WWE vai realizar novas gravações dos shows do NXT UK já no próximo dia 31 de Agosto, a partir dos estúdios da parceira BT Sport, em Londres. Provavelmente as mesmas instalações nas quais Sheamus fez o seu combate de regresso no início do ano.

O roster e staff do NXT UK vai voar para a cidade no próximo fim de semana, cerca de 9 dias antes das gravações. O roster e staff será submetido a testes de COVID-19, ficarão de quarentena 2 dias a aguardar resultados e a seguir farão uma semana de treinos antes das gravações.

Assim, é expectável que os shows normais do NXT UK regressem durante o mês de Setembro.


Estás curioso para ver este regresso do WWE NXT UK?

10 Comentários

  1. Boa notícia, que corra tudo bem e gravem em segurança que é o mais importante.

  2. Anónimo1 mês

    Todos os 100 fãs desse show ficaram felizes com essa notícia

  3. Boa notícia,que corra tudo bem no regresso e não haja casos de COVID-19

  4. Facebook Profile photo
    Silverio1 mês

    Sei que o Nxt UK não é o show mais falado, mas na minha opinião é um dos melhores em combates e os Takeovers são sempre incríveis, 3 das minhas lutas preferidas de sempre estão nos Takeovers do UK, Walter vs Tyler Bate, Tyler Bate vs Jordan Devlin e a triple threat em Cardiff dos Veterans vs Andrews and Morgan vs Gallus

  5. El Cuebro1 mês

    Boa notícia, apesar de certos números e opiniões o NXT UK tem muitos bons talentos e merece uma segunda chance, espero que quando voltar o prestígio serja recuperado e quem sabe possamos ver o TakeOver Dublin acontecendo!

  6. lol1 mês

    ate que enfim

  7. lol1 mês

    o triple h com esta cara parece o treebeard lord of the rings 😀

  8. Anónimo1 mês

    São boas notícias para o NXT UK.

  9. Pedrito1 mês

    É uma boa notícia. Desejo que corra tudo bem e que não haja casos de Covid