Durante o NXT desta terça-feira, Natalya desafiou Lola Vice para um Underground Match no Spring Breakin’, mas que apenas acontecerá a 30 de Abril.

Lola Vice e Natalya estão envolvidas numa rivalidade há algumas semanas. No programa desta noite, a latina enfrentou e venceu Sol Ruca, graças a uma “pequena” ajuda de Blair Davenport.

Após o fim do combate, Natalya apareceu no titantron e revelou que daqui a duas semanas, no Spring Breakin’ de 30 de Abril, elas irão enfrentar-se num NXT Underground Match.

Já mais tarde, foi revelado que o contrato para este combate será assinado na próxima semana, na primeira noite do especial, a 23 de Abril.

Esta estipulação tem sido usada com alguma frequência desde que Shawn Michaels é o responsável pelo NXT, mas este será o primeiro Underground Match que irá colocar duas Superstars femininas frente a frente.


Que expectativas tens para este Underground Match entre Natalya e Lola Vice?

9 Comentários

  1. fenix2 meses

    desastre completo este nxt

  2. Jonathan2 meses

    Não entendo o que nataylia faz ai
    Nem pra dar a oportunidade
    A ela pra conquistar o nxt womens championship
    Rivalidade lola deves ja ser blair. lola e blair vs sol e nataylia

    Kkkkkk

    O nxt está um desastre
    Sem bons planos

  3. Conde de Monte Cristo2 meses

    Tanta estipulação boa para uma Underground match e colocam Natalya. Nxt precisa acabar.

    • Natan2 meses

      Você queria que fosse o Dempsey né câncer 😂😂😂😂

  4. Tinha piada era o RAW Underground como o Omos à porta ahah!

  5. El Cuebro2 meses

    Pode ser uma luta interessante de se ver, a Natalya tem muito a ensinar à Lola e todas as envolvidas no angle, mas é meio triste como o NXT depende novamente de lutadores e lutadoras com mais experiência para salvar o show, aquela que já foi a melhor brand do show sofre com divisões muito ruins, principalmente a feminina e de duplas! No mais Sol e Blair em rivalidade pelos “ataques” um tempo atrás, pode ser interessante também.