NXT vai manter o estatuto de brand de desenvolvimento

há 1 semana 7

Desde o anúncio de que o NXT vai passar a ser transmitido na USA Network que um dos pontos de maior especulação tem sido como será agora visto o NXT pela WWE. E segundo Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Newsletter, o NXT vai manter o estatuto de brand de desenvolvimento que teve até agora.

De acordo com as fontes do jornalista na WWE, apesar da passagem do programa da WWE Network para a USA Network, os planos é que o NXT mantenha o mesmo estatuto que já tinha, quando comparado com o Monday Night Raw e ao SmackDown Live.

Dito isto, continua a haver a hipótese de vermos lutadores a sair do NXT para o main roster, apesar do NXT também ser transmitido na USA Network.

Dave Meltzer referiu ainda assim que apesar da hierarquia ser a mesma, não é de descartar que no Draft que deverá acontecer em Outubro, o NXT veja alguns lutadores a rumarem ao Raw ou SmackDown, ou lutadores a fazerem o caminho inverso.


Esperavas que a WWE começasse a tratar o NXT como uma terceira brand? Ou já esperavas que a WWE mantivesse a hierarquia das suas brands?

7 Comentários

  1. Pedro há 1 semana

    Sim, esperava que a WWE tratasse o NXT como terceira brand, já que na década passada era a ECW mas pronto. Para o main roster deverao subir o Johnny Gargano, Street Profits, Tommaso Ciampa (não sei se apesar de Aída tar lesionado, se pode a mesma subir, é questão de sabe mais para a frente). Devem sair do main roster o Sami Zayn, Apollo Crews, EC3, Cesaro, Asuka, Shinjuku Nakamura (apesar de ver que o Nakamura faz bons combates mas as suas storylines não são as melhores e mta dificuldade no inglês).

  2. Showstealer há 1 semana

    Esperava um pouco das duas coisas e pelo visto será isso que vai acontecer dentro de poucas semanas.

  3. Jonas há 1 semana

    Boa Surpresa, esperava que o NXT viraria o que a ECW foi

    • Pedro há 7 dias

      Deve ter acontecido um pouco de extreme no recente combate entre o Adam Cole e o Jony Gargano no takeover 2 outros of 3 falls.

  4. Fizeram bem em manter o NXT como brand de desenvolvimento.

  5. Anónimo há 7 dias

    Para já podia ser um pouco das duas.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Não percebo isto. Se é para ser assim, o que vai para lá fazer wrestlers “feitos” como Nakamura, Asuka e Cesaro?

Comentar