Há algumas semanas que se fala na possibilidade da WWE alterar o NXT Cruiserweight Championship, uma vez que este e também o programa 205 Live já não dizem respeito apenas e só a essa divisão de peso.

Entretanto, durante o NXT desta terça-feira, ficámos a saber que a WWE pretende unificar dois títulos da sua brand de desenvolvimento, o NXT Cruiserweight Championship e o NXT North American Championship.

Numa promo de backstage, Malcolm Bivens dirigiu-se ao NXT North American Champion Carmelo Hayes e lançou um desafio para um Title vs Title Match contra o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong no New Year’s Evil.

Mais tarde, Carmelo Hayes reafirmou que é o principal campeão do NXT e aceitou o desafio de enfrentar Roderick Strong no próximo dia 4 de Janeiro de 2022, prometendo que irá sair do evento especial com os dois títulos.

Anunciado para o próximo NXT está já uma assinatura de contrato entre os dois lutadores e moderada por Wade Barrett, para oficializar a unificação do NXT Cruiserweight Championship e NXT North American Championship.


Quem é que achas que vai sair do New Year’s Evil com o NXT Cruiserweight Championship e NXT North American Championship, Roderick Strong ou Carmelo Hayes?

14 Comentários

  1. BornsHardescore4 semanas

    Ta na cara que o carmelo vai ganhar pra eles elevar mais os jovens

  2. Jean4 semanas

    Rodrick strong perde , daí fica de saída da WWE e vai para AEW daí reuniram a indisputed Era

  3. nzo4 semanas

    Eu não gosto muito do nxt cruserwheit porque esse título nem é mais disputado no 205 live e quando é disputado é apenas com superstars acima de 205 libras, Tomara que o carmelo vença e acabe de vez com o nxt cruserwheit champion

  4. João Victor4 semanas

    Eu acho que o Carmello vence. Mas de qualquer forma,unificar esses 2 títulos é uma péssima ideia na minha opinião. O título CW teve tantos bons campeões depois que saiu do plantel principal,que eu penso que ele deveria existir por mais um tempo.

  5. Vitor Oliveira4 semanas

    Tem q unificar msm, ja deu esse Cruiserweight title

  6. El Cuebro4 semanas

    O Cruiserweight Title infelizmente não faz mais sentido, aliás a “divisão” nunca fez sentido nessa nova empreitada na WWE, acho que vai ser algo bom unificar os dois títulos, mas nem imagino qual seria o novo nome do título, questão de esperar e também por quem será o novo campeão, mas pode ser o melhor a se fazer, quem sabe a possível unificação também venha por encerrar o 205 live que já não faz mais sentido ainda!

  7. Zickelous4 semanas

    Alguém tem alguma dúvida que o Carmelo vai ganhar? Pelo menos podemos desfrutar do que, se for feito bem, vai ser um belo combate

  8. Best4 semanas

    Carmelo vence, o título Cruiserweight nem faz mais sentido, igual ao World Heavyweight que foi aposentado no MR.

  9. CoffinMeme4 semanas

    Roderick Strong is All Elite e a reunião da Undisputed Era é ja ali ao virar da esquina até o Kyle assinar tb.

  10. Para mim deve ser o Carmello!

  11. Facebook Profile photo

    Tá óbvio que será o Carmelo a ganhar os títulos. O que é uma pena porque eu queria ver mais do Strong com o CW Title.