Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates para o próximo programa, entre eles, dois title matches, rumo ao Deadline do dia 9 de Dezembro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo NXT:

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria vs Xia Li – A nova campeã irá defender o NXT Women’s Championship frente à lutadora do Raw, Xia Li. No programa de ontem, as duas lutadoras confrontaram-se numa cerimónia. Teremos nova campeã?

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar vs Chad Gable – No programa de ontem, foi revelado pelo próprio Chad Gable que este era o próximo lutador a desafiar pela NXT Heritage Cup. Será que Noam Dar irá defender com sucesso a sua taça?

Eddy Thorpe vs Charlie Dempsey – Estes dois lutadores irão enfrentar-se num Singles Match, de forma a alcançarem mais destaque na programação do NXT. Quem sairá deste duelo com a vitória?

Angel Garza & Humberto Carrillo vs Malik Blade & Edris Enofe – Estes quatro lutadores irão enfrentar-se num Tag Team Match. Angel Garza e Humberto Carrillo procuram conquistar os títulos de equipas. Será mais uma vitória para a dupla latina?

JBL anuncia Iron Survivor Challenge Qualifying Matches – Depois de Mick Foley e Lita, é a vez de JBL anunciar os próximo Qualifying Matches, feminino e masculino, do Iron Survivor Challenge. Quais serão os próximos combates de qualificação?

Celebração da The Family – Na noite de ontem, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo reconquistaram os NXT Tag Team Championships. Agora, a dupla de campeões terá uma celebração com todo o seu grupo, a The Family. O que poderemos esperar desta grande celebração?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

6 Comentários

  1. tosse7 meses

    xia li, a crescer, a crescer…E SÓZINHA

    ajuda, quando sabemos falar.

    >:)

    • Mercedes7 meses

      Xia Li é boa e sabe falar, mas não tem o mesmo nível técnico e o mesmo carisma que Asuka e Iyo Sky. As duas estão em um patamar muito acima. O próprio Triple H já disse que Iyo é a melhor lutadora do mundo, e ela realmente é. E esse ngc de ajuda não quer dizer nada, Roman venceu inúmeros combates com a ajuda dos Usos.

    • xi4fan7 meses

      pois é mercedes pudera que a asuka e a iyo sky estão em um patamar muito acima tem mais experiencia, e as melhores fomaçoes no japão e mais tempo na wwe, e não esquecer que a xia nunca teve experiencia no wrestling ela foi para wwe num tryout em shanghai e o wrestling na china nao esta tao difundido como no japão ou no Ocidente

    • Tosse7 meses

      Sim, as outras japonesas são bem melhores no ringue,embora só sabem lutar…dás-lhes um mic e parece que estão a ter um AVC enquanto falam.

      Ou tentam falar.

      Ou seja,não há muito que possas fazer com elas sem ser bons combates

    • Tosse7 meses

      Mercedes,quando falei sozinha, falo de ficar over sozinha,sem precisar de um stable

      Isso é algo de valor.

  2. El Cuebro7 meses

    Espero por algo interessante nessa luta entre Lyra e Xia, quem sabe até a chinesa possa vencer e fazer um reboot na sua carreira na WWE que efetivamente nunca decolou, acho que é por lá que ela deveria ficar, ela é boa tecnicamente, mas ainda falta um carisma e identificação com o público, no mais queria ver uma vitória dos Lotharios e que eles se tornassem os novos contenders, acho que o grandes destaque do show deve ser a luta do Eddy e do Charlie que promete um tanto!