Durante o NXT desta terça-feira, Lyra Valkyria garantiu uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship de Becky Lynch no Halloween Havoc.

No programa de ontem, Lyra Valkyria enfrentou Roxanne Perez e Indi Hartwell num Triple Threat pelo lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Depois de uma interferência de Kiana James que evitou Roxanne Perez de vencer o duelo, Lyra Valkyria conseguiu a vitória e tornou-se a nova Nº1 Contender.

Além disso, Lyra Valkyria confrontou a “The Man”, até que as duas lutadoras foram interrompidas por Tegan Nox.

Foi confirmado que Lyra Valkyria irá desafiar Becky Lynch pelo NXT Women’s Championship na primeira noite do Halloween Havoc, no dia 24 de Outubro.

Só que, antes disso, Becky Lynch terá que defender o NXT Women’s Championship contra Tegan Nox no próximo Raw, a 9 de Outubro.


O que esperas deste NXT Women’s Championship Match entre Lyra Valkyria e Becky Lynch?

6 Comentários

  1. Max10 meses

    Na torcida pela Tegan Nox, simples assim.

    • Perry10 meses

      😂😂 vai perder de um jeito bem triste essa Tegan.
      Sei lá, tem cara de Jobber. Não vejo ela a ser campeã na WWE, só se for por via de Money in the Bank ou os Tag team titles

    • TakerVanDerVaart2310 meses

      Honestamente não vejo nada de mais na Tegan Nox. Pelo menos não na WWE

  2. Perry10 meses

    O triste é terem colocado a Natalya para jobber só para a Tegan parecer credível, uma vez que tem tantas outras que poderiam ter perdido como a Nikki cros.

    Natalya deveria ganhar o Money in the bank do próximo ano.

  3. Pelo que eu tô vendo, eles tão tentando inserir o máximo de mulheres na rota desse título.
    Sendo que duvido que eles iriam destronar a Becky rápido.
    Então já passou pela Natalya, semana que vem pela Tegan no RAW e pro próximo PPV do NXT.
    Não duvido que em um Raw futuro, apareça a Indi, Candice, Nikki cross ou até mesmo a Xia Li, como a própria Becky mencionou esses dias…..
    *No fim, tô curtindo esse reinado dela defendendo, em tudo que é canto haha

  4. El Cuebro10 meses

    E mais uma contender para esse título, confesso que a situação desse título está um tanto confusa, aliás a divisão feminina do NXT está confusa, confesso que a Lyra merece uma chance, a Tegan também, eu sempre projetei a Tegan como uma campeã do NXT, queria vê-la assim, mas parece que a Becky irá continuar, mas espero que sejam duas boas lutas, aliás um confronto de irlandesas, se acontecer assim!