Ainda antes do AEW Dynamite desta semana tivemos um já habitual meet & greet com fãs presentes na arena onde se realizou o show, neste caso o Sears Centre na cidade de Chicago. Uma das estrelas que esteve presente nesse evento foi a lutadora portuguesa Shanna, que tem dado imenso que falar desde que se estreou pela promotora.

O meet & greet estava a decorrer com toda a normalidade, com Shanna a tirar algumas fotografias e a dar alguns autógrafos aos fãs da All Elite Wrestling, até que foi confrontada por Nyla Rose. A lutadora, que é uma das mais poderosas da divisão feminina da companhia, atacou a “Portugal’s Perfect Athlete”, destruindo-a contra um portão da arena e aplicando-lhe uma Powerbomb numa mesa.

O momento foi captado pelas câmaras da All Elite Wrestling e divulgado nas suas redes sociais, acabando assim por justificar a ausência de Shanna do AEW Dynamite e Dark desta semana, ela que já começa a tornar-se numa das babyfaces de topo da empresa.

O que achaste deste momento? Achas que Shanna e Nyla Rose vão começar aqui uma rivalidade?

15 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Tudo indica que sim ela já merece mais destaque.e espero que ponha o pé onde a nyla tem a cara.

  2. Showstealer2 semanas

    Wow, bem duro de assistir… Deve-nos encher de orgulho o facto de Shanna estar a ter um grande destaque pouco depois de ter chegado à AEW e oxalá que esta possível feud com Nyla Rose a deixe over perante os fãs de modo a que receba um push para lutar pelo título brevemente.

  3. rated r2 semanas

    se fosse outra lutadora qualquer da empresa não publicavam mas só porque é a portuguesa vão logo a correr fazer notícia.

    • Tiago Bedulho2 semanas

      Se fosse outra lutadora iam publicar na mesma, porque se vê perfeitamente que é o início de uma rivalidade.

    • Showstealer2 semanas

      Desculpa lá, mas não achas que faz sentido querer destacar-se uma atleta lusófona sendo o Wrestling.PT um site de língua portuguesa? Sê razoável, rated r.

    • Urso, nem mereces resposta.

    • Hunter2 semanas

      Ah claro rated r “que hipocrisia” de um site PORTUGUÊS dar destaque para uma lutadora PORTUGUESA, nossa “que absurdo” não é mesmo ? ah vai se f*der moleque, esta querendo só querer chamar a atenção aqui ? Vai tomar no c… vai fazer algo de útil na sua vida e abandona o site aqui, ninguém lhe obriga você acessar o site você faz isso por livre espontânea vontade, tu que é um trouxa que vem perder seu tempo aqui, como já disse não gosta vaza daqui.

    • Algoritmo2 semanas

      Ganda cepo. É melhor nem responderes. Se estivesse no programa das Divas da NXT já era a melhor do mundo

    • Bankonthat2 semanas

      Se isto é um site PORTUGUÊS de wresting e ha uma portuguesa a ter destaque numa grande companhia do desporto porque nao dar destaque? É realmente muito importante pro nosso pais que está a começar a mostrar que tambem temos talento aqui. Assim como quando ha algo sobre a Taynara ou outro brasileiro tambem é noticia, porque este site é muito frequentado por pessoas do Brasil que tambem gostam de ver os seus conterraneos a ter sucesso. E acho muito bem que assim seja

    • Anónimo2 semanas

      Que comentário mais ridículo e sem sentido nenhum. Este site sempre mete as notícias como deve ser, independentemente do país em que a pessoa em questão pertence. A Nyla Rose atacou a Shanna para começar uma rivalidade, é uma notícia que tem de ser partilhada. Se ela fosse atacar uma britânica, por exemplo, aqui o Wresling.PT ia meter na mesma a notícia. Ainda a uns dias meteram aqui uma notícia a falar da Tynara Conti, uma lutadora brasileira, onde mostravam um vídeo a falar da carreira dela, e foi postado neste site, não te vi a reclamar, e vens reclamar de o site meter sobre uma lutadora portuguesa? Quando o site é português? Pensa bem antes de falares coisas sem noção, e respeita o trabalho das pessoas que todos os dias mantêm este site atualizado.

  4. Dina2 semanas

    Nyla rose é irrelevante. Não merece o push.

  5. tnafã2 semanas

    A shanna até a ser atacada tem style , não é para todas

  6. El Cuebro2 semanas

    Que comece a escalada da Shanna dentro da AEW, quem sabe venha aí um caminho por título no futuro também, parabéns a ela!

    • Dina2 semanas

      Infelizmente as lutas da nyla rose ultimamente têm sido somente squash. Espero que eles tenham planos para a shanna.

  7. Anónimo2 semanas

    É o inicio de uma rivalidade.