Olá amiguinhos, amigolas e PORTUGAJOS! Como tem sido relatado aqui no Wrestling PT, JBL praticou Bullying contra Mauro Ranallo. Este fato ganhou grande repercussão em toda a imprensa, não simplesmente na especializada e levantou uma velha questão, sempre muito discutida pelos lutadores em Shoot Interviews, mas que nunca teve tanto destaque quanto agora: JBL é, certamente, um valentão.
Suas atitudes com lutadores novos são muito bem documentadas. A sensação é que Bradshaw age como um “policial dos bastidores”, com rispidez, ignorância e muita prepotência. Tudo isso com respaldo da alta gerência, que o tem como um queridinho desde muito tempo atrás.
Só que, certa vez, a raiva e o caráter de JBL estiveram expostos para o mundo ver. Ele sempre teve a fama de ser Stiff demais no ringue, algumas vezes como forma de punir lutadores. No evento One Night Stand 2005, a vítima foi The Blue Meanie. Bradshaw o atacou com socos usando sua mão cheia de anéis para abrir novamente uma ferida que havia sido recentemente costurada no rapaz de cabelo azul (que não é YouTuber e nem alcançou nenhuma meta).
A WWE aproveitou a tensão e um amigo de Blue Meanie resolveu dar uma lição em JBL para que, em tese, ele nunca mais esquecesse que o Bullying não é legal e que ser um valentão é errado. Confira nosso vídeo!
Aproveite e junte-se a nós em nossas redes sociais.
- Twitter: @RDPilhadriver
- Página do Facebook: facebook.com/radiodepilhadriver
- Grupo do Facebook: Venha discutir conosco.
- Grupo no WhatsApp: É só clicar e ser feliz.
- Youtube: INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Para conferir todos os nossos vídeos de história, clique aqui.
Conto com o apoio de cada um de vocês. O YouTube não está sendo uma das plataformas mais amigáveis para o Wrestling nos últimos tempos, então peço o apoio de vocês para que possamos reverter esta situação. Um abraço.
1 Comentário
Confesso que o texto me encorajou a ver o vídeo e me encantei. Parabéns pelo trabalho. 🙂