Durante o NXT desta terça-feira, Oba Femi concordou em defrontar Dragon Lee pelo NXT North American Championship no Vengeance Day de 4 de Fevereiro.

Inicialmente, Dragon Lee desafiou Oba Femi a enfrentá-lo no ringue pelo NXT North American Championship a 16 de Janeiro, mas o jovem lutador rejeitou-o e disse que não havia mais open challenges. Ainda assim, disse que iria considerar o desafio.

Depois de Dragon Lee ter derrotado SCRYPTS no show de ontem, Oba Femi apareceu para informar o luchador de que o seu desafio tinha sido aceite, e avisá-lo que iria vê-lo no Vengeance Day.

Assim sendo, Oba Femi irá defender o NXT North American Championship contra o ex-campeão Dragon Lee no Vengeance Day de 4 de Fevereiro.

Já numa entrevista de backstage, Dragon Lee mostrou-se preparado para enfrentar Oba Femi e reconquistar o NXT North American Championship.


Teremos novo NXT North American Champion no Vengeance Day, ou irá Oba Femi continuar o seu reinado?

8 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Este tem de ser dos piores campeões

    Querem aumentar as audiências em África?

  2. Axiom1 mês

    Oba já venceu e vai ter um reinado muito longo

  3. El Cuebro1 mês

    Primeiramente Scrypts já não é Scrypts há um bom tempo, tragam Reggie de volta, do outro lado pode ser uma revanche interessante, o Oba deve ganhar, mas confesso que queria ver o Lee vencer, fora que Oba Femi é parte daqueles nomes bem ruins das pessoas que inventam os nomes na WWE!

  4. Mercedes1 mês

    Oba Femi KKKK Tanto lutador bom no NXT, metem isso