Durante o NXT desta terça-feira, o NXT North American Champion Oba Femi destruiu os LWO e deixou uma mensagem a Dragon Lee rumo ao title match que acontecerá no Vengeance Day do próximo domingo.

Após serem derrotados por Carmelo Hayes & Trick Williams na semi-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, Cruz Del Toro & Joaquin Wilde estavam no ringue quando foram atacados por Oba Femi.

O NXT North American Champion teve o seu ataque interrompido por Dragon Lee, que tentou salvar os seus colegas de stable, mas o campeão dominou-o e derrubou todo o grupo com facilidade.

Oba Femi saiu por cima deste grande confronto, deixando bem claro que tenciona fazer o mesmo no Vengeance Day, onde defenderá o título contra o luchador.


Achas que vai ser este o resultado no Vengeance Day?

2 Comentários

  1. el hermano4 semanas

    Os LWO ja eram jobbers, mas agora ja estao ao nivel daqueles lutadores locais que costumavam trazer na altura para lutar contra o Ryback

  2. El Cuebreo4 semanas

    O Oba é uma boa surpresa, um dos poucos bons talentos que não tem um passado enquanto wrestler, pelo menos até onde sei, gostei do ataque, se mantendo como um heel imponente e fica o aviso ao Lee, confesso que não esperava o luchador perdendo antes, mas a revanche pode ser interessante! Do outro o Carmelo não deixou o Trick ajudar o Raul e o Joaquin, imagino que isso possa repercutir de alguma forma num futuro próximo.