Durante o NXT desta terça-feira, Ava anunciou que Oba Femi defenderá o NXT North American Championship num Triple Threat Match no Battleground de 9 de Junho.

Wes Lee, Joe Coffey e Josh Briggs enfrentaram-se num Triple Threat Match que servia para definir o adversário de Oba Femi no próximo grande evento do NXT.

Após um embate bastante caótico e agressivo, Wes Lee e Joe Coffey fizeram um pin duplo a Josh Briggs, e o combate terminou com dois vencedores.

Já nos bastidores, a General Manager do NXT, Ava explicou que depois desse resultado, tomou a decisão que o NXT North American Championship será defendido num Triple Threat Match.

Assim sendo, Oba Femi defenderá o NXT North American Championship contra Wes Lee e Joe Coffey no grande evento em Las Vegas.


Que expectativas tens para este Triple Threat Match no Battleground?

4 Comentários

  1. Jonathan4 semanas

    Oba retém e pronto.

  2. Tosse4 semanas

    Oba muito longe de ser um main eventer na wwe

    • Axiom4 semanas

      Nosso oba femi vai reter tomara que tenha uma luta estilo Stand end livery

  3. El Cuebro4 semanas

    Acho bem injusto o Briggs ter sofrido o Pin quando ele claramente deveria ter uma grande chance individual, estão atrasando a vida dele lá, no mais é ver o que será essa triple threat, pode ser uma nova vitória para o Oba, mas se ele perder pode ser um jeito de protegê-lo, confesso que queria ver o Wes novamente campeão!