Durante o Survivor Series deste domingo tivemos uma 25-Man Dual Brand Battle Royal, que como seria de esperar foi uma confusão quase do início ao fim, que só diminuiu conforme as eliminações foram acontecendo.

Com o passar do tempo e com cada vez menos lutadores presentes em ringue, o domínio de Omos foi ficando cada vez mais evidente, sobretudo depois de eliminar Commander Azeez e de ter ficado sem o seu parceiro, AJ Styles.

As eliminações continuaram durante mais um par de minutos e para o final ficaram apenas Omos e Ricochet. Apesar do “One and Only” ainda ter tentado dar alguma luta e quase enganado o “gigante”, este agarrou no adversário e atirou-o por cima das cordas para fora do ringue, confirmando a esperada vitória.

Depois do combate, AJ Styles voltou ao ringue para festejar com Omos, enquanto que os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) fizeram a festa roubando umas pizzas que estavam à volta do mesmo.


O que achaste da 25-Man Dual Brand Battle Royal do Survivor Series? Esperavas a vitória de Omos?

4 Comentários

  1. Isto devia era ter estado no Kickoff, mas pronto…
    Preferia que a vitória tivesse ido para alguém com menos destaque, sendo que o resultado não é surpreendente de todo.

  2. El Cuebro5 dias

    Eu diria que foi um tanto desnecessária essa vitória do Omos, já que sobraram ele e o Ricochet deviam ter dado a vitória para o Puma, talvez fosse o mais certo, dar a vitória a alguém de menos destaque e menos óbvio como o Jorge disse!

  3. Anónimo5 dias

    Um combate que não devia ter feito parte do card principal.

  4. Era combate para kickoff mas apostei no Styles mas foi lá perto!