Na mais recente lista de despedimentos da WWE, Oney Lorcan acabou por ser um dos visados e o antigo NXT Tag Team Champion até fez um vídeo a falar sobre o assunto para o seu canal de YouTube.

Porém, vários fãs ficaram surpreendidos quando o antigo parceiro de Danny Burch frisou nesse primeiro vídeo que teria de aguardar 90 dias em vez dos 30 típicos de alguém que está no NXT, como era o seu caso há já vários anos.

Ora, num segundo vlog para o seu canal, chamado BIFF Busick (um dos seus nomes nas indies), Oney Lorcan decidiu “complementar” essa informação relativa à sua cláusula de não competição ao explicar o porquê de ter um período de espera superior à maioria dos seus colegas da brand de desenvolvimento que foram demitidos.

Tenho recebido muitas perguntas sobre o porquê de ter uma cláusula de não competição de 90 dias em vez de uma de 30 dias. Quando lutei pelo 205 Live, o show costumava viajar com o SmackDown e por isso quando fui chamado, eu renovei contrato para um de main roster. Logo, antes de ter a cláusula de não competição de 30 dias que está no contrato de NXT, o meu contrato conteve uma cláusula de não competição de 90 dias.

Agora, o veterano lutador terá então de aguardar até ao início de Fevereiro de 2022 para lutar numa empresa que não a WWE. No entanto, Oney Lorcan já tem o seu primeiro booking pós-WWE confirmado: a promotora alemã wXw anunciou que o wrestler norte-americano estará presente na 16.ª edição do torneio anual Carat Gold, em Março.

Noutra nota, Oney Lorcan recorreu ao Twitter para demonstrar um presumível interesse em abrir a sua própria escola de Wrestling e até pediu para o contactarem caso consigam ajudá-lo na busca de um ringue.


Acreditas que Oney Lorcan terá sucesso fora da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Pior erro que ele cometeu foi renovar o contrato como um de main roster, mas agora é paciência, o Lorcan, ou melhor, Biff, vai ser um nome interessante para após a cláusula, ele é bem técnico e forte, apesar de não ter o porte físico de um Brock Lesnar por exemplo, se ele abrir uma academia também será muito bom, certamente bons nomes viriam de lá!

    • Eugen33 semanas

      Porquê?
      Pode preferir estar 90 dias “parado”, a gerir a sua vida, a preparar o próximo passo, e estar a receber nesses 90 dias, diferentemente daqueles que ao fim de 30 dias a torneira fecha.

  2. nzo3 semanas

    provavelmente o dany burch vai ser o proximo a ser demitido junto com os que tem acima de trinta anos como timothy tatcher la knyth menos o ciampa por que ele ainda é nxt champion