Agendado para o AEW Dynamite desta sexta-feira, o último antes do Double or Nothing deste domingo, estava um segmento em que Orange Cassidy iria dar resposta à proposta do AEW World Champion Kenny Omega para abandonar o Triple Threat Match do pay-per-view.

No ringue, supostamente íamos ter Orange Cassidy, mas quem apareceu foi PAC, que afirmou que o AEW World Champion Kenny Omega é patético, tendo-o desafiado a vir para o ringue.

Don Callis apareceu num ecrã, dizendo que PAC é um sociopata, mas tudo isto não passava de uma tentativa de distracção para que o “Belt Collector” atacasse o “Bastard”. Este até estava preparado, mas a chegada dos Good Brothers ao ringue ajudaram o campeão a dominar.

Quem acabou também por aparecer foi Orange Cassidy, que apresentou o contrato rasgado, tendo em seguida atacado os seus dois adversários e segurado no AEW World Championship, enviando assim uma mensagem enfática rumo ao Triple Threat Match do Double or Nothing.


Achas que Orange Cassidy pode sair do Double or Nothing como novo AEW World Champion?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não, acredito que o Kenny saia como campeão ainda. Mas não vou mentir, o Orange Cassidy fica bem com o AEW World Title.

  2. El Cuebro2 semanas

    Foi um angle muito bom sem dúvidas, um bom jeito de mostrar todos os contenders e uma clássica intervenção do campeão e ainda dos Good Brothers, eu não vejo o Kenny perdendo o título agora, acho que ele pode vir a perder o título para o vencedor de Brian Cage vs Adam Page, mas é uma luta que acabou de ficar mais interessante! O Rodrigo falou bem sobre o Orange ficar bem com o título, mas o PAC também!