Bem-vindos a mais um Top Ten cinemático! Não é referente àqueles combates todos marados que tinham pegado moda agora nestes tempos, é a filmes mesmo, seja com lançamentos limitados em salas de cinema ou directos para DVD. Volta e meia e se calhar até se esforçaram e sacaram de blockbusters maiores nos tais combates loucos.

De facto, a WWE Studios não é nenhuma produtora grande, que produz grandes filmes, clássicos, êxitos de bilheteira ou, c’um caraças, atenção da Academia! É muito marginal na sétima arte, focando-se mais no entretenimento algo mais fácil, do que em fazer obras-primas e, com isso, raramente produz algum filme que impressione os mais exigentes. Mesmo não sendo das que tem as melhores famas, lá vai trabalhando e trazendo sempre filmes novos, por vezes conseguindo alguns elencos notórios… Apesar das recepções negativas, o que está aqui em causa e destaque.

Neste Top Ten listam-se aqueles que serão vistos e considerados como os dez piores, à escala profissional da Rotten Tomatoes. Para haver algo com que medir algo tão relativo. E mesmo sendo um critério algo tremido – muitos filmes não têm críticas suficientes para conseguirem uma classificação, dado o estatuto mais “B movie” dos ditos filmes, e com a percentagem dos votos do público a tornar tudo sempre mais mediano – é o que temos. A minha classificação não seria porque não a tenho nem os vi todos. O resto fica convosco! Agora vão buscar mais pipocas – que não sejam da semana passada, que já devem estar todas moles – para mais uma matiné!

7 Comentários

  1. Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.

  2. Gean1 semana

    Faltou o the chaperone

  3. Nao concordo com o condemned e o see no evil 1

  4. El Cuebro1 semana

    Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!

  5. Rodrigo1 semana

    Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.

    Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.

  6. Os filmes do Kane foram os melhores!