10 – Incarnate

Rotten Tomatoes: 17%
IMDB: 5.3/10

Filme de 2016, realizado por Brad Peyton, um ainda jovem realizador que trabalhou várias vezes com The Rock, incluindo filmes como “San Andreas” ou “Rampage” no seu currículo. Familiarizado com o trabalho com uma estrela da WWE e com acção, foi precisamente entre esses dois filmes que fez algo completamente diferente.

Poucos se impressionaram com “Incarnate,” a experiência de Brad Peyton no terror sobrenatural, do mais clássico, com demónios a possuir pessoas e essas cenas. Compôs um bom cast para fazer o filme valer: como tem sempre que haver canalha, o jovem David Mazouz, que já interpretava o jovem Bruce Wayne na série “Gotham,” tem protagonismo e partilha-o com a secção adulta do elenco: o conhecido Aaron Eckhart, cara que já vimos um pouco por todo o lado – e curiosamente também conhece o Universo Batman, ao ter participado em “The Dark Knight” – e Carice Van Houten, a lindíssima Melisandre de “Game of Thrones.” À malta da WWE, para um gorilão guarda-costas, foram buscar Mark Henry.

Uma boa turma que juntaram aí e não se pode retirar qualquer coisa à intenção do filme e até se pode e deve considerar que há aqui algo que interesse aos fãs deste tipo de terror. A recepção do público manteve-se ali a meio, bem mista, mas muitos críticos ficaram pouco impressionados com o enredo e acusaram a falta de verdadeiros sustos que fizessem sentido ou que significassem algo. Alguém desse lado já viu as maroteiras causadas pelo demónio “Maggie”?

7 Comentários

  1. Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.

  2. Gean1 semana

    Faltou o the chaperone

  3. Nao concordo com o condemned e o see no evil 1

  4. El Cuebro1 semana

    Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!

  5. Rodrigo1 semana

    Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.

    Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.

  6. Os filmes do Kane foram os melhores!