9 – Buddy Games
Rotten Tomatoes: 17%
IMDB: 4.9/10
O muito bem-parecido actor de imensos créditos Josh Duhamel lá se quis aventurar como realizador e, para fazê-lo, contou com o apoio da WWE Studios para o seu primeiro crédito de realização a solo. Foi com “Buddy Games,” filme de comédia que também co-escreveu e produziu. E, já agora, se é para se manter mesmo ocupado, também teve o papel principal.
Às custas do seu star power, conseguiu um elenco invejável para o seu filme, com nomes que certamente terão feito oficiais da WWE Studios esfregar as mãos. Além do próprio Duhamel, também podemos ver Dax Shepard, Kevin Dillon, Nick Swordson e a bela Olivia Munn, entre outros. Se todos esses nomes não vos soam assim tão familiares até procurarem e verem caras que realmente conhecem, então talvez estejam bem mais familiarizados com o nome Sheamus, que também aqui participa. Um filme muito recente, dos mais recentes, com lançamento em festival em inícios de 2019 e lançamento geral em território Americano já em finais de 2020. Para muitos, ainda é relativamente novo. Dependendo do sentido de humor que tenham, não há garantia de que valha a pena estar encima do acontecimento.
A crítica, de modo geral, considerou o humor infantil, “gross-out” de macho na fraternidade, de fraco gosto, muito datado e impulso de pouquíssimos a nenhuns risos. O tipo de humor que por acaso se adora lá para os lados da WWE mas também o público não se desfez em lágrimas de riso incontrolável ao ver este primeiro esforço “multitask” de Josh Duhamel numa comédia desagradável a muitos que apenas destacaram a performance de Olivia Munn, a única que salvou “Buddy Games” de ser apenas “Dudes: The Movie” ou algo assim.
7 Comentários
Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.
Eu gostei do 1° see no evil
Faltou o the chaperone
Nao concordo com o condemned e o see no evil 1
Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!
Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.
Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.
Os filmes do Kane foram os melhores!