Os 10 “WrestleMania Moments” menos imortalizados – Top Ten #266

10 – O grande squash de regresso

Isto já foi mencionado aqui e é algo que possa passar despercebido a muitos, daí que até reforce. Triple H tem um recorde incrível. Consta entre os que mais vitórias já somou no evento mas é recordista de derrotas. É no que dá estar em muitas, mas Triple H é mesmo o maior perdedor do evento e o seu rácio pende mais para esse lado negativo.

Ainda por cima disso, tem algumas derrotas estapafúrdias. Como a da sua estreia. O arrogante Hunter Hearst Helmsey, quando ainda tinha sangue Europeu, encontrava-se invicto em competição televisiva na WWE. Mas não havia assim grande rumo ou plano para ele, se calhar o moço não ia a lado nenhum. Então o seu plano para a Wrestlemania era simplesmente desafiar… Um retornado Ultimate Warrior. Que o derrotou num minuto e meio.

Um squash deve sempre ser marcante, mas este para além de não ter tido o impacto que se queria – Warrior não voltou para rebentar com a escala e safar a WWE da crise e da corrida contra a WCW – e acaba por ser hilariante de se ver em retrospectiva. Não por ver Triple H, que ganhou a má fama de enterrar talento jovem, quando isso já lhe aconteceu a ele, mas por ver as voltas que as coisas dão. Hoje em dia – e já pouquíssimo depois deste infame acontecimento – Triple H já era uma estrela bem maior do que o era Ultimate Warrior na altura em que tentava voltar com ímpeto. Hoje também é um dos imortais, grandes de todos os tempos juntamente com Warrior, por muito que isso não se visse neste momento. É como se o moço a levar na boca fosse outra pessoa completamente diferente e hoje em dia acaba por ser um momento chocante… Praticamente nulo.

1 Comentário

  1. Ótimo artigo. Disparadamente o artigo mais interessante do site. Sua escrita é muito fluída.