Os 5 Lutadores com mais eliminações no Royal Rumble

2 – The Undertaker – 40 eliminações

Com 40 eliminações acumuladas em 11 participações, The Undertaker ocupa o segundo lugar na lista de lutadores com mais eliminações na história do Royal Rumble.

O “Deadman” começou a deixar a sua marca logo em 1991 e 1992, acumulando 3 eliminações em cada edição, mas foi nos anos 2000 que os seus números dispararam. Em 2002, por exemplo, eliminou 7 lutadores antes da famosa surpresa de Maven, e em 2003 somou mais 5 ao seu currículo.

O estilo de Undertaker no Royal Rumble eram simples, o “Deadman” não costumava ter as permanências mais longas, mas quando entrava, o ringue esvaziava-se rapidamente.

Na sua vitória em 2007, eliminou os nomes fundamentais na reta final para garantir o triunfo, mas foi a sua consistência ao longo dos anos que o destacou.

Em 2017, na sua penúltima participação, ainda conseguiu eliminar 4 lutadores de peso como Goldberg e Baron Corbin.

Com uma média superior a 3 eliminações por combate, o “Phenom” utilizou a sua aura e força para se tornar num dos nomes mais temidos e eficazes da história da estipulação.

4 Comentários

  1. Creio que o Roman ou Brock possam chegar perto do Kane mas não ultrapassar..

  2. Pedro Almeida1 hora

    Eu acho que o Reigns o ano passado não foi dos 3 finalistas

    • Pois não. Foi o Logan, Jey Uso e John Cena. Lembro-me bem disso porque para mim esse Royal Rumble Match deixou de ter piada quando o Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk são eliminados. Ficando no ringue os tais 3 finalistas que mencionei.

  3. Gosto quando ignoram o Greatest Royal Rumble Match.