Ao longo de mais de duas décadas, Adam Copeland, conhecido mundialmente como Edge, construiu uma das carreiras mais impressionantes da história da WWE.

Dos combates inovadores que definiram uma geração, às rivalidades que marcaram uma época na WWE, até ao regresso improvável após nove anos afastado, Edge deixou uma marca eterna no mundo do wrestling.

Nesta lista, revisitamos aqueles que são os cinco maiores momentos da longa e prestigiada carreira de Edge na WWE.

8 Comentários

  1. Acrescentaria um menção honrosa quando faz um spear ao Edge na ECW One Night Stand

  2. Natural Heel3 semanas

    EDGE 🤩

  3. É pena que o Edge esteja na AEW, porque ele foi o verdadeiro antagonista do John Cena, era o seu oposto durante anos. Honra, determinação e trabalho, contra a batota e o oportunismo. E há momento mais demonstrativo disso mesmo do que o primeiro cash-in? E ainda esteve do outro lado, no brilhante cash-in de CM Punk. Pena que a WWE usou e abusou desse tipo de cash-in, ao ponto de desde CM Punk, ter perdido todo o seu significado, já todos sabemos que o vencedor do MITB vai fazer o cash-in durante ou após um combate ou ataque sofrido pelo campeão. Quantos não foram assim? Só me lembro de RVD e John Cena, assim de repente.

  4. L Matheus3 semanas

    Menção honrosa também pro Royal Rumble 2010.

  5. Percebo a escolha do primeiro MITB e do TLC, mas lutar no main-event da WrestleMania (e logo contra o Undertaker) tem de estar sempre num Top 5 destes, a meu ver. Tiraria um deles, embora seja difícil.

    O Edge tem tantos momentos que é difícil escolher apenas 5. Além do que já referi, há ainda o regresso e vitória no Royal Rumble de 2010, o combate com o Eddie Guerrero no SmackDown, os regressos no Survivor Series de 2007 e 2008, a noite em que perdeu um título numa Chamber e venceu o outro título no final da noite na outra Chamber… e tantos outros.