1 – Regresso no Royal Rumble 2020
Edge foi obrigado a retirar-se em 2011 por causa duma grave lesão no pescoço, a sua entrada no Hall of Fame em 2012 parecia ser o capítulo final da sua carreira.
Mas não foi. Nos últimos meses de 2019 começou a ouvir-se os rumores que Edge queria voltar, mas ninguém acreditou, até que no dia 26 de Janeiro de 2020, em pleno Men’s Royal Rumble, ouviu-se mais uma vez a “Metalingus” dos Alter Bridge
O público explodiu de emoção ao ouvir esta música e assim ver o “Rated R Superstar” regressar após nove anos afastado. Com lágrimas nos olhos, a cara de Edge mostrava todos os sentimentos que lhe iam na alma, mas assim que entrou no ringue, mostrou que ainda estava em forma, eliminando vários adversários e recordando ao mundo o que o tornava especial.
Este regresso foi mais do que apenas um momento nostálgico, foi um triunfo sobre a adversidade, e também o começo duma segunda carreira, onde Edge venceu o Royal Rumble competiu no main event da WrestleMania e agora continua a dar cartas nos ringues da AEW.
Concordas esta lista? Qual é o teu momento favorito da carreira de Edge?
8 Comentários
Acrescentaria um menção honrosa quando faz um spear ao Edge na ECW One Night Stand
No caso spear ao Cena vc se refere imagino.
Yup
EDGE 🤩
É pena que o Edge esteja na AEW, porque ele foi o verdadeiro antagonista do John Cena, era o seu oposto durante anos. Honra, determinação e trabalho, contra a batota e o oportunismo. E há momento mais demonstrativo disso mesmo do que o primeiro cash-in? E ainda esteve do outro lado, no brilhante cash-in de CM Punk. Pena que a WWE usou e abusou desse tipo de cash-in, ao ponto de desde CM Punk, ter perdido todo o seu significado, já todos sabemos que o vencedor do MITB vai fazer o cash-in durante ou após um combate ou ataque sofrido pelo campeão. Quantos não foram assim? Só me lembro de RVD e John Cena, assim de repente.
Menção honrosa também pro Royal Rumble 2010.
Sim
Percebo a escolha do primeiro MITB e do TLC, mas lutar no main-event da WrestleMania (e logo contra o Undertaker) tem de estar sempre num Top 5 destes, a meu ver. Tiraria um deles, embora seja difícil.
O Edge tem tantos momentos que é difícil escolher apenas 5. Além do que já referi, há ainda o regresso e vitória no Royal Rumble de 2010, o combate com o Eddie Guerrero no SmackDown, os regressos no Survivor Series de 2007 e 2008, a noite em que perdeu um título numa Chamber e venceu o outro título no final da noite na outra Chamber… e tantos outros.