1 – Regresso no Royal Rumble 2020

Edge foi obrigado a retirar-se em 2011 por causa duma grave lesão no pescoço, a sua entrada no Hall of Fame em 2012 parecia ser o capítulo final da sua carreira.

Mas não foi. Nos últimos meses de 2019 começou a ouvir-se os rumores que Edge queria voltar, mas ninguém acreditou, até que no dia 26 de Janeiro de 2020, em pleno Men’s Royal Rumble, ouviu-se mais uma vez a “Metalingus” dos Alter Bridge

O público explodiu de emoção ao ouvir esta música e assim ver o “Rated R Superstar” regressar após nove anos afastado. Com lágrimas nos olhos, a cara de Edge mostrava todos os sentimentos que lhe iam na alma, mas assim que entrou no ringue, mostrou que ainda estava em forma, eliminando vários adversários e recordando ao mundo o que o tornava especial.

Este regresso foi mais do que apenas um momento nostálgico, foi um triunfo sobre a adversidade, e também o começo duma segunda carreira, onde Edge venceu o Royal Rumble competiu no main event da WrestleMania e agora continua a dar cartas nos ringues da AEW.


Concordas esta lista? Qual é o teu momento favorito da carreira de Edge?

2 Comentários

  1. Acrescentaria um menção honrosa quando faz um spear ao Edge na ECW One Night Stand