Os 5 Maiores Momentos da Carreira de Undertaker

1 – Derrota para Brock Lesnar na WrestleMania 30

Que outro momento, poderia marcar mais a carreira, que não a sua derrota contra Brock Lesnar na WrestleMania 30?

Durante mais de duas décadas, The Undertaker foi invencível na WrestleMania. A chamada “Streak”, foi uma sequência de 21 vitórias consecutivas e tornou-se uma tradição sagrada no maior evento do calendário da WWE.

Mas tudo mudou a 6 de Abril de 2014, quando Brock Lesnar quebrou essa invencibilidade na WrestleMania 30, perante um público incrédulo.

O combate em si foi físico, mas não particularmente brilhante, e talvez por isso o impacto do desfecho tenha sido ainda mais surpreendente.

Quando o árbitro contou até três após um F-5, o silêncio caiu sobre o Caesars Superdome como uma nuvem negra. O público ficou em choque. Algumas pessoas levantaram-se e saíram. Outras ficaram boquiabertas, olhos fixos no ecrã. Ninguém acreditou no que tinha acabado de acontecer.

A infame imagem do marcador “21-1” tornou-se um símbolo de fim de era. Pela primeira vez, Undertaker parecia humano. A “Streak” foi quebrada, e este momento tornou-se imortal.

Mais tarde, foi revelado que o “Deadman” tinha sofrido uma concussão grave durante o combate, e nem se lembrava do que se tinha passado no ringue.


Concordas esta lista? Qual é o teu momento favorito da carreira de Undertaker?

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO2 meses

    A escolha é boa, mas difícil. Um top 10 seria o ideal

    • WS-PT2 meses

      Concordo. Faltou a melhor luta de wrestler que já vi que foi Taker x Angle com vitória do Angle. Está luta em questão o Kurt usava preto.

    • KOC2 meses

      Concordo muito!!!

  2. KOC2 meses

    5 realmente é pouco para o Taker: 10 seria ideal, completaria com:
    1° título mundial (com ajuda do Ric Flair);
    Heel in a cell contra o HHH (Shawn árbitro);
    Vitória do Royal Rumble 2007;
    Debut of Brothers of Destruction 1997 – 1998;
    Combate de Aposentadoria do Shawn!!!

    • WS-PT2 meses

      Retorno para encarar o Orton, luta contra Angle, perda para o Lesnar, toda a rivalidade com o Edge, a escolha do Bautista… Tem pelo menos aí uns 30 momentos no mínimo.