Os 5 maiores rivais da carreira de Triple H

5 – Mick Foley

Poucos rivais foram tão importantes para o crescimento de Triple H como Mick Foley. No início dos anos 2000, foi ele quem ajudou “The Game” a tornar-se um verdadeiro main eventer.

Depois de anos a ser visto como um vilão calculista, Triple H precisava de um rival que o legitimasse, e encontrou-o em Mick Foley, sob as várias personagens de Mankind e Cactus Jack.

Os combates entre ambos no Royal Rumble 2000 e No Way Out 2000 foram brutais, cheios de emoção e violência, especialmente o Hell in a Cell que culminou na “reforma” temporária de Foley.

Esta rivalidade foi fundamental na forma como os fãs da WWE olhavam para Triple H e a partir deste momento foi aceite como o campeão dominante que foi durante muitos anos.

E tudo, por causa da generosidade de Mick Foley que mais uma vez colocou o seu corpo em jogo, para ajudar mais um lutador a ter a credibilidade que lhe faltava.

1 Comentário

  1. Nessa lista poderia estar o Benoit mas entendo que existem razões mais fortes, Batista outro nome que poderia fazer parte do top 5, penso que os outros rivais nao foram tao marcantes quanto os que aqui foram citados