
4 – Randy Orton
A relação entre Triple H e Randy Orton é uma das mais complexas da história da WWE, uma mistura de mentor, aluno e inimigo.
Tudo começou com a Evolution, onde Triple H via em Randy Orton o futuro da empresa. No entanto, quando “The Legend Killer” conquistou o World Heavyweight Championship em 2004, o ego de “The Game” não suportou ver o seu protegido brilhar mais alto.
A partir daí, nasceu uma rivalidade de respeito e traição. Os dois enfrentaram-se inúmeras vezes ao longo dos anos, e o ponto alto foi em 2009.
Nesta rivalidade o “Viper” atacou toda a família McMahon com destaque ao ataque e beijo a Stephanie McMahon, enquanto Triple H estava algemado e impotente perante o ataque à sua esposa.
O combate da WrestleMania 25 acabou por ser o ponto mais alto duma rivalidade que teve vários capítulos ao longo de muitos anos, sendo também de notar que o último combate de Triple H num Premium Live Event foi contra Randy Orton no Super Showdown na Arábia Saudita.
2 Comentários
Nessa lista poderia estar o Benoit mas entendo que existem razões mais fortes, Batista outro nome que poderia fazer parte do top 5, penso que os outros rivais nao foram tao marcantes quanto os que aqui foram citados
Hbk