
1 – Shawn Michaels
Triple H e Shawn Michaels partilharam uma das relações mais fascinantes da história do wrestling: de melhores amigos a inimigos mortais.
Nos anos 90 eram inseparáveis e criaram os D-Generation X e e espalharam o caos na então WWF, depois Shawn Michaels retirou-se e quando regressou em 2002, o reencontro dos dois ex-membros da DX parecia um sonho… até “The Game” trair o “Heartbreak Kid”, num dos momentos mais chocantes do Raw.
O resultado foi uma rivalidade profundamente pessoal, com combates de enorme intensidade, desde o inesquecível Street Fight no SummerSlam 2002 que marcou o regresso de Shawn Michaels aos ringues, quatro anos depois de se retirar até ao épico Hell in a Cell no Bad Blood 2004.
A rivalidade manteve-se viva depois de esse embate e terminou apenas quando voltaram a unir forças em 2006, reformando os D-Generation X.
Esta relação é um reflexo do próprio Triple H: intensa, emocional e com várias camadas.
A rivalidade com “HBK” mostrou o lado humano do “Cerebral Assassin, o amigo traído, o rival arrependido e o companheiro leal.
Achas que estes cinco lutadores são os maiores rivais da carreira de Triple H?
Que outros lutadores pensas que poderiam fazer parte desta lista?
	
	
4 Comentários
Nessa lista poderia estar o Benoit mas entendo que existem razões mais fortes, Batista outro nome que poderia fazer parte do top 5, penso que os outros rivais nao foram tao marcantes quanto os que aqui foram citados
Hbk
Não podemos esquecer o Chris Benoit.
A WWE pode…