4 – “Hangman” Adam Page e Kenny Omega (C) VS Young Bucks pelos AEW World Tag Team Championships (AEW Revolution)
Este foi considerado o melhor combate do ano de acordo com Dave Meltzer que deu 6 estrelas ao combate e apesar de ter gostado bastante deste combate, não consigo considerar que tenha sido o meu combate favorito do ano e também não concordo com a avaliação do mesmo.
A história contada por estes tremendos atletas foi brilhante e para além disso o combate teve extraordinários spots, dando destaque a cada lutador e principalmente a “Hangman” Adam Page que era o lutador com menos “Star Power” de todos e que foi genial essa decisão de ter sido o lutador com mais ofensiva e acabou por pagar pois os fãs estavam totalmente do lado de Adam Page com cânticos de “Cowboy sh*t”.
Agora a parte que menos gostei do combate foram principalmente as “esperas” dos lutadores para ficarem no sítio certo nos spots o que tirava o realismo do combate pois via-se claramente que os lutadores queria ajudar e estar atentos no “spot”, mas claro que tem de se ter atenção a isso, porém também tem que se parecer que os lutadores querem ganhar o combate na mesma em vez de ajudarem os adversários.
10 Comentários
Acho que era porreiro uma lista com os 5 melhores cinematches do ano uma vez que este ano houveram muitos. O meu favorito foi o Elite Delition Match
Ya! Também gostava de uma lista dessas.
Bom artigo.
Estou muito contente por ver aqui o Walter vs Ilja em número um, um combate daqueles que já não se vê na TV há séculos! Dos melhores dos últimos anos!
Dos mais físicos que eu já vi até hoje!
Já sabia que o combate do Walter vs Dragunov era dos primeiros e concordo plenamente!
*eu ia para o hospital depois de um combate daqueles…
Não é a minha lista, mas é bem aceitável.
Boa lista, apesar de não concordar com todos.
Boa lista.
Para mim o número 1 seria o Omega Hangman vs Young Bucks. Storytelling fantástico naquele combate.
De resto, mais coisa menos coisa, concordo com tudo.